RIDAN Hotels Group, em linha com o seu recente crescimento no mercado hoteleiro português, procura de um Diretor de Operações experiente para integrar o seu núcleo de gestão.
Se é um profissional do setor e procura um desafio de carreira, a nossa oferta vai interessar-lhe.
Principais Responsabilidades:
Filtrar as orientações matriz do Grupo e difundi-las por todas as unidades do portefólio, considerando a Visão, Cultura, Missão e Plano Estratégico;
Liderar e orientar os Diretores de Hotel em cada destino do Grupo;
Desenvolver produtos para os Mercados Emergentes;
Atingir os KPIs da empresa definidos durante os Orçamentos Anuais e os Indicadores de Satisfação dos Hóspedes;
Implementar e Supervisionar os Procedimentos Operacionais padrão da empresa;
Supervisionar relatórios financeiros alcançando receitas de hóspedes;
Supervisão e Implementação de Projetos;
Apoiar programas e objetivos de treinamento e desenvolvimento;
Coordena as atividades necessárias para atender aos padrões de qualidade do hotel de acordo com os SOP's;
Auxilia na criação de SOP's para garantir que os processos sejam seguidos e os padrões de garantia de qualidade sejam atendidos;
Decisão final sobre todas as áreas relacionadas com a Operação Hoteleira;
Contribuir para a evolução dos ativos com vista a melhorar os resultados a médio e longo prazo;
Suporte na definição de desempenho e metas, garantindo a máxima dedicação e comprometimento;
Participação ativa na tomada de decisões estratégicas do Grupo;
Garantir a análise mensal dos resultados, analisando desvios e implementando medidas preventivas e corretivas;
Coordenar e garantir a execução de Projetos de Inovação Operacional;
Trabalhar para maximizar margens de lucro, mantendo o equilíbrio entre eficiência de custos e qualidade de serviço;
Estabelecer e rever continuamente planos de contingência e de gestão de crise, assegurando a resiliência das operações face a emergências.
Requisitos:
Formação Superior em Gestão, Gestão Hoteleira, Gestão de Empresas ou área relacionada;
Forte capacidade analítica, liderança e pensamento estratégico;
Conhecimentos sólidos de processos operacionais, bem como, execução e acompanhamento de orçamentação P&L;
Experiência mínima de 10 anos em funções de gestão operacional, preferencialmente em grupos hoteleiros consolidados e com provas dadas em múltiplas unidades;
Fluência nas línguas portuguesa, espanhola e inglesa é obrigatória e o conhecimento de outras línguas são valorizadas;
Disponibilidade total para viajar – fator eliminatório.
Integração num grupo em pleno crescimento; Pacote salarial ajustado à função e responsabilidade exigida.
Caso corresponda aos requisitos e procure um projeto onde possa deixar a sua marca pessoal não perca tempo, envie a sua candidatura por email.
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