És apaixonado por desafios? A Izertis é a tua empresa. Estamos a procurar um Diretor de Operações (COO), talentoso e motivado para se juntar à nossa equipa. Responsabilidades: Supervisão das Operações: Supervisionar todas as operações de TI, incluindo, em conjugação com as diferentes lideranças de negócio, os projetos a executar, garantindo a sua eficiência, rentabilidade, boa execução e máxima qualidade. Gestão das Equipas: Supervisionar as diferentes áreas do portfólio, liderar as várias equipas, incluindo desenvolvedores, administradores de sistemas, analistas e consultores funcionais de negócio, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e inovador e de elevada produtividade e bem-estar. Otimização de Processos, Análise de Dados e Métricas de Desempenho: Identificar oportunidades para melhorar os processos de desenvolvimento e execução dos projetos, adotando metodologias ágeis, automação, se necessário, e integração contínua, visando sempre o reforço da agilidade nas entregas e da sua qualidade, utilizando dados e métricas de desempenho de TI, monitorizando a operação, identificando áreas de melhoria, com ações diretas sobre o desempenho operacional das várias equipas e operações. Gestão Financeira dos Projetos de TI: Colaborar com a equipa financeira para desenvolver, se necessário, acompanhar, supervisionar e monitorizar orçamentos de TI, controlar custos de projetos e garantir a rentabilidade dos diferentes projetos nas mais diversas áreas de negócio aplicáveis, com carácter transversal. Desenvolvimento de Parcerias Estratégicas: Estabelecer parcerias estratégicas, se necessário, em linha com a direção da empresa, direção comercial e outras áreas de responsabilidade, com fornecedores de tecnologia e/ou outras organizações, promovendo um ambiente de inovação e transformação contínua. Gestão Estratégica: Em linha com a direção da empresa, desenvolver e implementar estratégias operacionais específicas para as diferentes áreas sob a sua responsabilidade, alinhadas com os objetivos gerais da empresa, incluindo a adoção de novas tecnologias e práticas ágeis. Requisitos: Experiência prévia em cargos de liderança executiva em consultoras nas áreas de tecnologia da informação, preferencialmente como COO, CTO ou Diretor de TI, com responsabilidades prévias na supervisão de projetos de consultoria de elevada exigência e complexidade. Profundo conhecimento em tecnologias emergentes, metodologias ágeis, excelentes competências na liderança de líderes operacionais, comunicação e resolução de problemas. Fluência em Espanhol, Inglês e Português. Desejável, não impeditivo, formação académica e/ou profissional nas áreas das tecnologias da informação, software, e/ou área relacionada. #J-18808-Ljbffr