Descrição da EmpresaNa Finders trabalhamos para ligar pessoas e empresas, simplificando e agilizando os processos de recrutamento.
Somos o complemento ideal para departamentos de recursos humanos com equipas reduzidas ou para processos com prazos mais curtos – asseguramos a primeira fase do recrutamento com a divulgação e o screening dos candidatos, conseguindo assim processos mais rápidos e eficazes.
Para cada projeto, garantimos o envio de uma shortlist de candidatos com o perfil alinhado com a função e com disponibilidade para a marcação de entrevista.
Desta forma, pode concentrar-se apenas nos candidatos relevantes e disponíveis, aumentando a taxa de sucesso e a fluidez dos seus recrutamentos.Descrição da FunçãoO que procura nos candidatos:Experiência prévia na função;Conhecimentos globais do mercado de Metalomecânica;Capacidade de comunicação em português, francês e inglês;Conhecimentos do software Primavera;Capacidade de organização e coordenação elevadas;Gosto por trabalho em equipa;Elevado sentido de responsabilidade;Entusiasta;Espírito crítico;Comunicativo, assertivo e proativo;Dinamismo.Que funções irão desempenhar:Coordenar operações e otimizar os processos da empresa, garantindo que existe uma certa transversalidade das diferentes áreas;Análise dos KPI's;Orientar a equipa de orçamentação, desenho e planeamento;Orientar o departamento de orçamentação e produção de modo a que todos os processos estejam alinhados;Encaminhar encomendas para a produção;Estar sempre operacional.Quais os benefícios oferecidos:Remuneração de acordo com a experiência + subsídio de alimentação;Regime de trabalho: Presencial;Local de trabalho: São Pedro da Cova, Gondomar;Carga horária: 8h diárias.LocalizaçãoPorto, Portugal
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