Diretor De Obra Leiria Leiria, Leiria, Portugal O nosso cliente é um Grupo de referência internacional em- how aplicado à contenção do calor na indústria, com projetos em mais de 25 países, espalhados pelos 5 continentes.Reportando diretamente ao diretor de produção, o Diretor de Obra é responsável pela preparação e execução de projetos de manutenção/construção de fornos industriais.Os referidos projetos têm uma distribuição geográfica diversa que se estende pela Europa à Ásia, Américas e Pacifico Sul o que exige para além de um domínio total do Inglês grande capacidade de adaptação a ambientes e equipas multiculturais.RESPONSABILIDADESPlaneamento detalhado de execução do projeto;Planeamento de recursos humanos e equipamentos necessário;Preparação de plano de execução do projeto;Aprovisionamento de equipamentos (por vezes em mercados com algumas restrições de oferta);Aprovisionamento de subempreitadas (por vezes em mercados com algumas restrições de oferta);Preparação de plano de mobilização do projeto;Coordenação da mobilização;Monitorizar e controlar o progresso do projeto;Controlo orçamental;Garantir que o projeto é terminado no prazo, com qualidade e dentro de orçamento.REQUISITOSLicenciatura em Engenharia Civil ou outra engenharia, desde que cumpra o requisito de experiência profissional na sua totalidade;Experiência mínima de 2 anos em funções similares;Experiência de trabalho no estrangeiro de preferência em equipas multiculturais.Domínio da Língua Inglesa (obrigatório) e Francesa (preferencial), e Alemã (preferencial)Utilizador avançado de folhas de cálculo tipo Microsoft Excel (eliminatório);Utilizador competente de software CAD (desenho assistido por computador);Bons conhecimentos de MS Office.COMPETÊNCIAS PROFISSIONAISCapacidade de planeamento (com recurso a ferramentas como "Microsoft project", "Primavera");Capacidade de controlo e produção de relatórios de progresso e relatórios de custos;Capacidade de orçamentação de trabalhos extra que decorram da execução do projeto (apoio em obra para identificar e quantificar o trabalho em questão);Capacidade de produção de fluxos de tesouraria do projeto (de forma simplificada). Apenas em projetos mais complexos e com maior duração;Capacidade de preparação e execução do projeto em variadas disciplinas trabalhando coordenando subempreiteiros e diferentes departamentos da empresa.COMPETÊNCIAS ORGANIZACIONAISCapacidade de liderança e gestão de equipas multidisciplinares;Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;Apetência para trabalhar em ambientes multiculturais;Boa capacidade de planeamento e organização;Boa capacidade analítica e de atenção ao detalhe;Boa capacidade de adaptação;Disponibilidade para viajar (requisito obrigatório).OFERECEMOSIntegração em empresa líder de mercado em constante desenvolvimento e em equipa jovem e dinâmica.Remuneração compatível com o desenvolvimento das funções.
#J-18808-Ljbffr