Diretor De Obra Leiria Leiria, Leiria, Portugal O nosso cliente é um Grupo de referência internacional em- how aplicado à contenção do calor na indústria, com projetos em mais de 25 países, espalhados pelos 5 continentes.Reportando diretamente ao diretor de produção, o Diretor de Obra é responsável pela preparação e execução de projetos de manutenção/construção de fornos industriais.Os referidos projetos têm uma distribuição geográfica diversa que se estende pela Europa à Ásia, Américas e Pacifico Sul o que exige para além de um domínio total do Inglês grande capacidade de adaptação a ambientes e equipas multiculturais.RESPONSABILIDADESPlaneamento detalhado de execução do projeto; Planeamento de recursos humanos e equipamentos necessário; Preparação de plano de execução do projeto; Aprovisionamento de equipamentos (por vezes em mercados com algumas restrições de oferta); Aprovisionamento de subempreitadas (por vezes em mercados com algumas restrições de oferta); Preparação de plano de mobilização do projeto; Coordenação da mobilização; Monitorizar e controlar o progresso do projeto; Controlo orçamental;Garantir que o projeto é terminado no prazo, com qualidade e dentro de orçamento.REQUISITOSLicenciatura em Engenharia Civil ou outra engenharia, desde que cumpra o requisito de experiência profissional na sua totalidade; Experiência mínima de 2 anos em funções similares; Experiência de trabalho no estrangeiro de preferência em equipas multiculturais.Domínio da Língua Inglesa (obrigatório) e Francesa (preferencial), e Alemã (preferencial)Utilizador avançado de folhas de cálculo tipo Microsoft Excel (eliminatório); Utilizador competente desoftware CAD (desenho assistido por computador); Bons conhecimentos de MSOffice.COMPETÊNCIAS PROFISSIONAISCapacidade de planeamento (com recurso a ferramentas como "Microsoft project", "Primavera"); Capacidade de controlo eprodução de relatórios de progresso e relatórios de custos; Capacidade de orçamentação de trabalhos extra que decorram da execução do projeto (apoio em obra para identificar e quantificar o trabalho em questão); Capacidade de produção de fluxos de tesouraria do projeto (de forma simplificada). Apenas em projetos mais complexos e com maior duração; Capacidade de preparaçãoe execução do projeto em variadas disciplinas trabalhando coordenando subempreiteiros e diferentes departamentos da empresa.COMPETÊNCIAS ORGANIZACIONAISCapacidade de liderança e gestão de equipas multidisciplinares; Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; Apetência para trabalharem ambientes multiculturais; Boa capacidade de planeamento e organização; Boa capacidade analíticae de atenção ao detalhe; Boa capacidade de adaptação; Disponibilidade para viajar (requisito obrigatório).OFERECEMOSIntegração em empresa líder de mercado em constante desenvolvimento e em equipa jovem e dinâmica.Remuneração compatível com o desenvolvimento das funções.#J-18808-Ljbffr