Há 4 dias Seja um dos 25 primeiros a se candidatar Condições RequeridasHabilitações Escolares e ProfissionaisHabilitações MínimasLicenciaturaFormação Profissional ExigidaNãoData Prevista Para Início Do Trabalho2024-02-01IdiomasIdiomaOralidadeEscritaLeituraCertificadoIdiomaINGLÊSOralidadeMuito BomEscritaMuito BomLeituraMuito BomCertificadoNãoExperiência ProfissionalExperiência AnteriorSimTempo Mínimo De Experiência24 mesesCumprimento de QuotasCumprimento de Quotas ? recrutamento de pessoas com deficiência (Lei 4/2019)?:NãoOutros RequisitosNormas específicas de higiene e segurança no trabalho:NãoDescrição do PerfilResponsabilidades:Criar e implementar estratégias de marketing para promover os programas educacionais, iniciativas de sustentabilidade e eventos da DirAction.Supervisionar campanhas publicitárias online e offline, garantindo uma presença eficaz e impactante no mercado.Construir e fortalecer a identidade da marca DirAction, assegurando consistência em todos os canais de comunicação.Realizar pesquisas de mercado para entender tendências, demandas e concorrência, informando as estratégias de crescimento.Liderar e coordenar uma equipa de marketing, garantindo que as iniciativas estejam alinhadas com os objetivos organizacionais.Desenvolver parcerias estratégicas com outras organizações, instituições educacionais e empresas para expandir a presença da DirAction.Supervisionar a criação de conteúdo relevante e envolvente para os canais digitais e tradicionais, mantendo uma presença significativa.Monitorar e analisar o desempenho das campanhas, ajustando estratégias conforme necessário para otimizar os resultados.Requisitos:Experiência comprovada em cargos de liderança em marketing, preferencialmente no setor educacional ou sustentabilidade.Compreensão profunda dos setores de educação e sustentabilidade para orientar estratégias de marketing.Fortes habilidades analíticas para interpretar dados de mercado e medir o impacto das iniciativas de marketing.Capacidade comprovada de liderar e motivar equipas, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo.Mentalidade inovadora e criativa para desenvolver campanhas que se destaquem no mercado.Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita, com a capacidade de transmitir eficazmente a mensagem da DirAction.Flexibilidade para se adaptar a mudanças no ambiente de marketing e nas tendências do setor.Proficiência em inglês e português para comunicação eficaz em um contexto global.Condições OferecidasContrato de TrabalhoTipo De ContratoSem termoRegime De TrabalhoA tempo completoHorário TrabalhoRegime HorárioDiurnoNº De Horas8.0Descanso SemanalRegime GeralFormas De Prestação De TrabalhoMistoRemuneração e SubsídiosRemuneração Base Ilíquida1385.98 EUR/MêsSubsídio De RefeiçãoSubsídio de alimentação6 EUR / diaIrctA entidade contratante declara não possuir IRCT.Outras Regalias Nível de experiênciaTipo de empregoFunçãoFunção Marketing e Vendas Setores Administração pública, defesa e seguridade social As indicações dobram suas chances de conseguir uma entrevista na IEFPReceba alertas de novas vagas de Diretor de marketing em: Torres Vedras, Lisboa, Portugal.DIRECTOR(A) COMERCIAL Lourinhã/ BombarralDiretor Comercial – Experiência no ramo imobiliário!Sede - Digital Marketeer (M/F) - Parque das NaçõesCoordenador Comercial Loja - Mat. de Construção/EletricidadeEstamos disponibilizando os conhecimentos da comunidade de uma nova maneira. Os especialistas adicionam estatísticas diretamente em cada artigo iniciado com a ajuda da IA.
#J-18808-Ljbffr