Diretor De Manutenção Do Grupo Altis

Detalhes da Vaga

.Emprego > Diretor de Manutenção do Grupo Altis Localização: Na Sede do Grupo Altis na Rua Castilho em Lisboa Com localizações privilegiadas na cidade de Lisboa, o grupo Altis Hotels oferece 6 unidades de excelência que refletem a vibração e autenticidade da cidade de Lisboa e a arte de bem receber que tanto nos caracteriza: Altis Avenida Resumo do Cargo: O Diretor de Manutenção será responsável pela supervisão e gestão das operações de manutenção em todas as unidades do Grupo Altis.
Licenciado em engenharia, o profissional será responsável por assegurar que todas as instalações estejam operacionais, seguras e em conformidade com os padrões de qualidade e eficiência exigidos.
A função exige uma abordagem estratégica e técnica para otimizar os processos de manutenção, gerir equipas e coordenar projetos de melhorias, com um foco especial em práticas sustentáveis e ambientalmente responsáveis.
O Diretor de Manutenção reporta diretamente ao Diretor Geral de Operações, supervisiona todos os chefes de manutenção das diversas unidades e colabora diretamente com os diretores de cada hotel do grupo.
Responsabilidades: Gestão de Manutenção: Desenvolver e implementar Planos de Manutenção; Coordenar e realizar inspeções regulares para identificar e resolver problemas; Estabelecer emanter um sistema eficiente para a gestão de avarias e reparações; Coordenação de Equipa: Liderar, formar, desenvolver, avaliar a equipa e fornecer feedback construtivo para garantir um alto nível de eficiência e motivação.
Colaboração com Diretores de Hotel: Trabalhar em colaboração direta com os diretores de cada hotel para alinhar as prioridades de manutenção com as necessidades operacionais específicas de cada unidade.
Gestão de Orçamento: Elaborar o orçamento de manutenção anual, incluindo custos de pessoal, materiais e serviços externos, assim como deverá monitorizar e controlar os gastos.
Elaborar uma análise das necessidades das instalações, definição de prioridades com base na urgência e impacto, e estimativa de custos.
Gestão de Projetos: Coordenar e gerir projetos de melhoria e reforma (Remodelação), incluindo a atualização de sistemas e equipamentos, e garantir que sejam concluídos dentro do prazo e orçamento, inclui relatório de desempenho detalhado.
Compliance e Normas de Qualidade: Assegurar que todas as operações de manutenção estejam em conformidade com as regulamentações locais e internacionais de segurança e qualidade.
Deve conduzir auditorias internas e preparar para inspeções externas, garantindo que todas as certificações e licenças estejam atualizadas.
Análise e Melhoria Contínua: Deve monitorizar indicadores chave de desempenho (KPIs) relacionados com a manutenção, como tempo de inatividade, custos de reparação e eficiência energética, assim como deve propor e implementar melhorias contínuas nos processos de manutenção, utilizando técnicas de análise de causa raiz e feedback da equipa


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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