Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Responsável De Qualidade Em Obra M/F

? Implementar com os supervisores de obra todos os requisitos prescritos no plano de gestão da qualidade; ? Gerir não conformidades; ? Recolher e verificar c...


Ponticelli - Portalegre

Publicado 8 days ago

Mo - Store Manager Assistant - Portalegre

A MO é uma marca internacional do Grupo Sonae, com mais de 120 pontos de venda. As coleções da MO são inspiração, moda e tendência, aliadas a uma vasta ofert...


Phiture - Portalegre

Publicado 4 days ago

Coordenador Tecnico

OGrupo Nabeiro | Delta Caféspretende reforçar a sua equipa comCoordenador Técnico (M/F),na região deCampo Maior. Funções: Ligação com responsáveis e equipas ...


Gruponabeiro - Portalegre

Publicado 3 days ago

Coordenador Tecnico

Financial - Accounting Analysis Inglês Espanhol Microsoft Office - Excel SAP Teamwork O Grupo Nabeiro | Delta Cafés pretende reforçar a sua equipa com Coorde...


Manuel Rui A. Nabeiro,Lda - Portalegre

Publicado 2 days ago

Diretor De Logística & Customer Service Desk

Detalhes da Vaga

Diretor de Logística & Customer Service Desk (m/f)
Portalegre EMPRESA Grupo Egor

PERFIL
EMPRESA
Empresa multinacional, de referência no seu sector de atuação, e do setor industrial, com mais de 70 anos no mercado e presença internacional em diversos países.
CANDIDATO
O candidato a admitir ficará responsável por toda a área de logística de transportes, assim como pela negociação com os mesmos, tendo como principais responsabilidades:
Assegurar o aumento de eficiência e a redução de custos no âmbito logístico; Garantir a melhoria de soluções, de forma a tornar mais célere e rentável todo o processo logístico, desde a recolha à entrega de matéria-prima ao cliente; Acompanhar quais as melhores soluções que favoreçam a economia e sustentabilidade através de transportadores e embalagens de produtos; Facilitar a comunicação sobre as necessidades do cliente e os requisitos do negócio. Garantir estratégias de redução de custos (outbound); Negociação com parceiros, nomeadamente transportes terrestes e marítimos; Gestão, organização e coordenação de logística e expedição, bem como minimização dos impactos negativos de falhas de serviço e aumento da produtividade e rentabilidade do negócio; Acompanhar compras e gestão de custos de algumas matérias-primas e subsidiárias;
PERFIL Formação superior em áreas como Economia, Gestão e Engenharia; Experiência mínima de 7 anos em funções similares – fator eliminatório ; Experiência no setor industrial, de logística e de negociação com transportes; Bons conhecimentos de inglês; Experiência em gestão de equipas e em garantir estratégias de KPI's; Conhecimentos de SAP. Oportunidade de integração em empresa estável e conceituada.
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis. EGOR Talent Acquisition Success Through People Ref.: 08/0388/23545


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-12-26T20:27:09.931Z