.Se tem dúvidas quanto à veracidade deste anúncio, indique-nos o motivo da sua suspeita Ajude-nos a prestar um serviço cada vez melhor! Campos obrigatórios Observações Campos obrigatórios Agradecemos que indique um contacto, caso pretenda ter mais informações sobre a denúncia efectuada Campos obrigatórios Contactar empresa O seu email Deixe aqui a sua mensagem Campos obrigatórios Campos obrigatórios Este anúncio já não se encontra disponível Sugerimos que utilize as ferramentas de pesquisa para consultar outras oportunidades de acordo com o seu perfil. A DHM - Discovery Hotel Management é a marca de gestão hoteleira criada no seio do Fundo Discovery, com o objectivo de gerir transversalmente um conjunto de ativos do fundo, por forma a concentrar competências, sinergias e a conquistar maior eficácia no mercado nacional. A DHM funciona como uma marca de gestão "umbrella" para unidades hoteleiras que mantêm a sua identidade própria, mas que desta forma têm acesso a inteligência, promoção, cross-selling e partilha de recursos especializados. Uma das principiais missões da DHM é a reconversão de hotéis através de modelos inovadores e regeneradores, permitindo gerar maior competitividade e trazendo mais vida e valor aos mesmos.Desenhamos, desenvolvemos e gerimos hotéis únicos, sustentáveis e com conceitos inovadores de design, serviço e f&b. Trazemos competitividade e sustentabilidade financeira através de modelos regeneradores. A nossa cultura assenta na criação de valor através do design, serviçe e f&b, em todos os momentos. Honramos os nossos compromissos sociais e ambientais. Descrição da Função Se a tua paixão é o F&B, então lê isto com muita atençãoA tua Missão:Responsável pela operação e estratégia do Departamento de Alimentos & Bebidas, bem como pelo controlo e maximização da rentabilidade dos vários outlets, garantindo o cumprimentos dos standards de serviço e oferta de um serviço de elevada qualidade aos clientes.Diariamente as tuas principais responsabilidades serão:- Assegurar o cumprimento dos procedimentos e políticas de F&B; - Analisar relatórios decontrolo de custos e P&L Departamental; - Apoiar na elaboração ecumprimento do orçamento do departamento e rácios dos outlets; - Acompanhar diariamenteas equipas e pontos de venda de comidas e bebidas; - Garantir o cumprimentodas normas de HACCP; - Apoiar na elaboração de menus e fichas técnicas; - Controlar o inventáriode comidas e bebidas; - Validar as notas de encomenda de comidas e bebidas; - Assegurar o contacto eprospeção de fornecedores; - Examinar minuciosamente o mercado concorrencial e tendências na área; · Participar ativamente no recrutamento e seleção de colaboradores para a área e solicitação de extras; · Assegurar a Formação eDesenvolvimento das equipas