Resumo: Desenvolver e implementar estratégias criativas para aumentar o reconhecimento das marcas da empresa, tanto online como offline, ao mesmo tempo que garante uma comunicação visual coerente e engagement em todos os canais.
Como Diretor Criativo (M/F), terá um papel fundamental na criação e implementação de estratégias criativas que irão elevar as marcas da empresa. Irá integrar a equipa e colaborar com diversos departamentos, garantindo que todas as campanhas e comunicações estão alinhadas com os objetivos empresariais e refletem uma identidade coesa. As principais responsabilidades incluem:
Desenvolver e executar estratégias criativas para campanhas de marketing e eventos;
Garantir uma comunicação visual coerente com a identidade das marcas em todos os canais (digital, impressos, redes sociais, eventos, etc.);
Colaborar com o departamento de comunicação para desenvolver conteúdos que fomentem o engagement e atraiam os públicos-alvo;
Garantir o desenvolvimento criativo de materiais de publicidade e comunicação visual;
Analisar tendências de mercado e das indústrias, propondo inovações que posicionem a empresa e as marcas como referências nos seus respetivos setores;
Gerir e motivar a equipa criativa, assegurando um elevado padrão de trabalho.
Os principais requisitos incluem:
Experiência comprovada como Diretor Criativo ou em funções semelhantes;
Forte capacidade de coordenação de projetos;
Excelentes habilidades de comunicação e de pensamento estratégico;
Paixão por design, arte e storytelling visual;
Conhecimento profundo de tendências de marketing e criatividade digital;
Experiência nos setores turístico, imobiliário ou financeiro é uma vantagem;
Domínio das ferramentas Adobe Creative Suite: Illustrator, Photoshop, Premiere/ Final Cut, Audacity, After Effects;
Domínio de UX/UI;
Familiaridade com SEO;
Capacidade de trabalhar num ambiente dinâmico e orientado para resultados;
Bom domínio do inglês falado e escrito;
Capacidade de gerir planos de trabalho e de cumprir prazos;
Elevado sentido de responsabilidade e de rigor;
Capacidade de adaptação à mudança, disponibilidade, dinamismo e proatividade;
Bom relacionamento interpessoal e capacidade de trabalho em equipa;
Regime full time.
#J-18808-Ljbffr