Diretor Administrativo E Financeiro

Diretor Administrativo E Financeiro
Empresa:

Msl Recrutamento & Seleção



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Emprego > Diretor Administrativo e FinanceiroContabilidade / Finanças, Gestão / Administração / SecretariadoA oportunidade de assumir um novo impulso de desenvolvimento profissional, em grupo empresarial de média dimensão, sedeada em Lisboa, e que opera em diferentes áreas de negócio: Energia (associada a marcas líderes globais), Exploração Agrícola, Pecuária, Imobiliário e Turismo.O DAF terá à sua responsabilidade, a coordenação das seguintes áreas funcionais: Tesouraria, Contabilidade e Controlling, Património, Orçamento, Gestão de Risco e Fundos de Pensões, Sistemas de Informação e Recursos Humanos.Genericamente, o titular do cargo deverá assegurar a organização e integração de serviços e sistemas das diferentes entidades do Grupo, a criação e adesão a uma rede de controlo suficientemente forte para proteção da atividade do Grupo, mas com o nível de flexibilidade necessária e liderar a gestão financeira envolvendo transversalmente as restantes áreas das sociedades.Deverá, igualmente, garantir a fiabilidade técnica dos dados recebidos dos diferentes sectores, colaborar com a área Jurídica nas diferentes vertentes comerciais, fiscal e laboral, produzir a informação de gestão para o CEO do Grupo, gerir os contratos de Prestadores de Serviços e monitorar os níveis de serviço e, ainda, disponibilizar sistemas informáticos de apoio adequados com o treino requerido.Requisitos:Licenciatura em Gestão, Finanças, Contabilidade ou outra adequada e formação complementar em Sistemas de Informação.Conhecimentos de SAP e de sistemas informáticos alternativos.Bons conhecimentos de fiscalidade e em especial de aplicação no sector de agricultura e de fundos PDR, SIFIDE, Portugal 2030.Conhecimentos de Auditoria e Gestão Operacional de Empresas.Experiência mínima de 5 anos em gestão direta de empresas.Gestão de tesouraria e relacionamento com a banca.Experiência em contratação e em gestão de contratos de prestadores de serviços.Bom entendimento global na gestão de PME ´s.Convidamos os candidatos enquadrados nos requisitos funcionais definidos e com a experiência relevante para o desempenho da função em perspectiva, a apresentarem a sua candidatura, a qual deverá incluir carta de motivação e CV detalhado.#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Diretor Administrativo E Financeiro
Empresa:

Msl Recrutamento & Seleção



Função de trabalho:

Gerenciamento

Coordenador/A De Orçamentação

A nossa empresa cliente, referência na área da engenharia e construção, encontra-se a recrutar para reforçar a sua equipa:Coordenador/a de Orçamentação:Taref...


Desde Ptc Recruitment - Lisboa

Publicado a month ago

Retail Manager

Increase the number of customers and promotion of the sales:Manage and motivate the team to increase sales and ensure efficiency of the whole operation, both...


Desde Ria - Lisboa

Publicado a month ago

Team Lead (M/F) - Lisbon

```html Sysmatch is an IT Consultancy and Outsourcing Company with a wide range of technological skills, resulting from the accumulation of know-how and the ...


Desde Sysmatch - Lisboa

Publicado a month ago

Manager, L&D Commercial Capabilities

Do you have L&D Commercial Capabilities experience, and are you looking for a new opportunity? CCEP is seeking a flexible, full-time Manager L&D Commercial C...


Desde Coca-Cola Europacific Partners - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-20T04:31:58.558Z