Diretor Administrativo E Financeiro (Beira, Mozambique)

Detalhes da Vaga

Essa vaga expirou no Indeed Possíveis motivos: a empresa não está aceitando inscrições, não está contratando ou está analisando inscrições Diretor Administrativo e Financeiro (Beira, Mozambique) Vieinor, Lda.
Braga Setor: Aluguer de Equipamento, Logística e Transportes Somos uma empresa de referência no setor, com operações em Moçambique e na região.
Procuramos um Diretor Administrativo e Financeiro para fortalecer a nossa equipa na cidade da Beira.
Responsabilidades Principais: Gestão Financeira: Supervisão da contabilidade, tesouraria, e planeamento financeiro, garantindo a saúde financeira da empresa.
Administração: Coordenação das operações administrativas, incluindo a gestão de recursos humanos, compras e contratos.
Planeamento Estratégico: Elaboração e implementação de estratégias financeiras e administrativas alinhadas com os objetivos da empresa.
Controlo de Custos: Monitorização e otimização dos custos operacionais para maximizar a eficiência e rentabilidade.
Relatórios Financeiros: Elaboração de relatórios financeiros precisos e atempados para a administração e acionistas.
Conformidade: Assegurar a conformidade com a legislação fiscal e regulamentar em Moçambique.
Requisitos: Abertura para residir na cidade de Beira, Moçambique Licenciatura em Contabilidade, Finanças, Gestão ou área relacionada.
Experiência mínima de 3 anos em funções similares Conhecimentos de normas contabilísticas e fiscais em Moçambique.
Capacidade comprovada de liderança e gestão de equipas.
Excelentes habilidades de comunicação e negociação.
Fluência em Português (obrigatório); Fluência em Inglês é uma mais-valia.
Será dada a preferência a candidatos com experiência no setor e / ou Moçambique, ou outras geografias Africanas.
Remuneração compatível com a função e experiência demonstrada.
Apoio na integração local e na logística documental Oportunidade de integrar uma empresa sólida e em crescimento.
Ambiente de trabalho dinâmico e desafiante.
Perspetivas de desenvolvimento e progressão na carreira.
Se está interessado em fazer parte de uma empresa em expansão e contribuir para o seu sucesso, envie o seu CV atualizado e carta de motivação para o email até ao dia 15/10/2024.
Nota: Apenas os candidatos que estiverem de acordo com o perfil pretendido serão contactados!
Auxílio Moradia Telemóvel da empresa Possibilidade de deslocação diária/mudança de residência: Braga, Distrito de Braga: Deslocar-se ou estar disposto a mudar-se para o local da oferta antes de começar a trabalhar (Obrigatório) #J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Diretor Financeiro

Estou à procura do emprego num raio de 15 km.Diretor FinanceiroBragaBraga, Braga, PortugalRandstad Professionals é especializada no recrutamento e seleção de...


Descompagnons Trabalho Temporário Lda - Braga

Publicado 5 days ago

Profissionais Financeiros E De Planeamento - Especialista De Serviços Financeiros

Conforto financeiro: Razoavelmente confortável; Fase da carreira: Fase inicial; Rendimento anual: Menos de $40.000; Que tipo de serviço procura? : Planeament...


Fixando - Braga

Publicado 5 days ago

Claims Management Specialist - German Speaker

Position Snapshot Location: Braga/Lisbon (Portugal) Company: Nestlé Business Services (NBS) Full-time/Hybrid mode Fluent in English and German About us Nestl...


Phiture - Braga

Publicado 23 days ago

Cash Collection Specialist - German Speaker

Position Snapshot Location: Braga/Lisbon (Portugal) Company: Nestlé Business Services (NBS) Full-time/Hybrid mode Fluent in English and German About us Ne...


Phiture - Braga

Publicado 16 days ago

Built at: 2025-01-10T14:11:18.440Z