Diretor Administrativo E Financeiro (Beira, Mozambique)

Detalhes da Vaga

Essa vaga expirou no Indeed Possíveis motivos: a empresa não está aceitando inscrições, não está contratando ou está analisando inscrições Diretor Administrativo e Financeiro (Beira, Mozambique) Vieinor, Lda. Braga Setor: Aluguer de Equipamento, Logística e Transportes Somos uma empresa de referência no setor, com operações em Moçambique e na região. Procuramos um Diretor Administrativo e Financeiro para fortalecer a nossa equipa na cidade da Beira. Responsabilidades Principais: Gestão Financeira: Supervisão da contabilidade, tesouraria, e planeamento financeiro, garantindo a saúde financeira da empresa. Administração: Coordenação das operações administrativas, incluindo a gestão de recursos humanos, compras e contratos. Planeamento Estratégico: Elaboração e implementação de estratégias financeiras e administrativas alinhadas com os objetivos da empresa. Controlo de Custos: Monitorização e otimização dos custos operacionais para maximizar a eficiência e rentabilidade. Relatórios Financeiros: Elaboração de relatórios financeiros precisos e atempados para a administração e acionistas. Conformidade: Assegurar a conformidade com a legislação fiscal e regulamentar em Moçambique. Requisitos: Abertura para residir na cidade de Beira, Moçambique Licenciatura em Contabilidade, Finanças, Gestão ou área relacionada. Experiência mínima de 3 anos em funções similares Conhecimentos de normas contabilísticas e fiscais em Moçambique. Capacidade comprovada de liderança e gestão de equipas. Excelentes habilidades de comunicação e negociação. Fluência em Português (obrigatório); Fluência em Inglês é uma mais-valia. Será dada a preferência a candidatos com experiência no setor e / ou Moçambique, ou outras geografias Africanas. Remuneração compatível com a função e experiência demonstrada. Apoio na integração local e na logística documental Oportunidade de integrar uma empresa sólida e em crescimento. Ambiente de trabalho dinâmico e desafiante. Perspetivas de desenvolvimento e progressão na carreira. Se está interessado em fazer parte de uma empresa em expansão e contribuir para o seu sucesso, envie o seu CV atualizado e carta de motivação para o email até ao dia 15/10/2024. Nota: Apenas os candidatos que estiverem de acordo com o perfil pretendido serão contactados! Auxílio Moradia Telemóvel da empresa Possibilidade de deslocação diária/mudança de residência: Braga, Distrito de Braga: Deslocar-se ou estar disposto a mudar-se para o local da oferta antes de começar a trabalhar (Obrigatório) #J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Gestão De Sinistros (M/F/D)

És um apaixonado(a) pelo setor automóvel e gostas de trabalhar com clientes? Queres fazer parte de uma empresa multinacional de referência? Estamos à procura...


Salvador Caetano - Braga

Publicado 8 days ago

Assistente Gestão De Sinistros (M/F/D)

Job Description És um apaixonado(a) pelo setor automóvel e gostas de trabalhar com clientes? Queres fazer parte de uma empresa multinacional de referência? E...


Salvador Caetano - Braga

Publicado 8 days ago

Técnico Em Gestão De Ativos Financeiros

Se lanza nueva convocatoria de selección de candidatos para el puesto de Tecnico/a de Gestión de Activos Financieros¿En qué consiste el trabajo?Análisis de p...


Emais Servicios Integrales - Braga

Publicado 7 days ago

Técnico Em Gestão De Ativos Financeiros

Se lanza nueva convocatoria de selección de candidatos para el puesto de Tecnico/a de Gestión de Activos Financieros¿En qué consiste el trabajo?Análisis de p...


Emais Servicios Integrales - Braga

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-12-20T08:48:44.121Z