Diretor Administrativo E Financeiro (Beira, Mozambique)

Detalhes da Vaga

Local de Trabalho: Beira, Moçambique Setor: Logística e Transportes
Somos uma empresa de referência no setor da logística e transportes, com operações em Moçambique e na região.
Procuramos um Diretor Administrativo e Financeiro para fortalecer a nossa equipa na cidade da Beira.
Responsabilidades Principais:
Gestão Financeira: Supervisão da contabilidade, tesouraria, e planeamento financeiro, garantindo a saúde financeira da empresa. Administração: Coordenação das operações administrativas, incluindo a gestão de recursos humanos, compras e contratos. Planeamento Estratégico: Elaboração e implementação de estratégias financeiras e administrativas alinhadas com os objetivos da empresa. Controlo de Custos: Monitorização e otimização dos custos operacionais para maximizar a eficiência e rentabilidade. Relatórios Financeiros: Elaboração de relatórios financeiros precisos e atempados para a administração e acionistas. Conformidade: Assegurar a conformidade com a legislação fiscal e regulamentar em Moçambique. Requisitos:
Licenciatura em Contabilidade, Finanças, Gestão ou área relacionada. Experiência mínima de 3 anos em funções similares Conhecimentos de normas contabilísticas e fiscais em Moçambique. Capacidade comprovada de liderança e gestão de equipas. Excelentes habilidades de comunicação e negociação. Fluência em Português (obrigatório); Fluência em Inglês é uma mais-valia. Será dada a preferência a candidatos com experiência no setor da logística ou transportes e / ou Moçambique, ou outras geografias Africanas.
Oferecemos:
Remuneração compatível com a função e experiência demonstrada. Apoio na integração local e na logística documental Oportunidade de integrar uma empresa sólida e em crescimento. Ambiente de trabalho dinâmico e desafiante. Perspetivas de desenvolvimento e progressão na carreira. Se está interessado em fazer parte de uma empresa em expansão e contribuir para o seu sucesso, envie o seu CV atualizado e carta de motivação para o email ******** até ao dia 15/09/2024.
Nota: Apenas os candidatos que estiverem de acordo com o perfil pretendido serão contactados.
Junte-se a nós e faça parte de uma equipa que impulsiona o futuro da logística em Moçambique!
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Benefícios:
Automóvel Auxílio Moradia Telemóvel da empresa Possibilidade de deslocação diária/mudança de residência:
Braga, Distrito de Braga: Deslocar-se ou estar disposto a mudar-se para o local da oferta antes de começar a trabalhar (Obrigatório) Experiência:
Contabilidade: 2 anos (Obrigatório) Idioma:
Português (Obrigatório) Data de início prevista: 16/09/2024


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Management Controller . Guimarães - Portugal

With almost 30 years of existence, the CCG/ZGDV Institute dedicates its activity to applied research and development in the fields of information, communicat...


Ccg - Centro De Computação Gráfica - Braga

Publicado 2 days ago

Dj Para Casamentos - Dj Para Casamentos / Dj'S Para Casamentos

Quando: Data: Sexta-feira, 18 Abril 2025 - Início: 11:30 - Fim: 24; Preferências musicais: Latina, Popular/Portuguesa; Local interior ou exterior: No interio...


Fixando - Braga

Publicado 3 days ago

It Risk Manager

Na Deloitte, oferecemos uma experiência profissional que inspira talentos como tu a transformar o mundo como o conhecemos, a torná-lo mais humano, eficiente ...


Buscojobs Portugal - Braga

Publicado 2 days ago

Aml/Cft Supervisor (Spanish Speaking) On Site

Experience the power of a game-changing career Ready to ditch the ordinary and embrace the extraordinary? We're a global technology and services leader that ...


Concentrix Spain - Braga

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-11-22T00:26:11.197Z