Diretor Administrativo E Financeiro (Beira, Mozambique)

Diretor Administrativo E Financeiro (Beira, Mozambique)
Empresa:

Vieinor, Lda.



Função de trabalho:

Financeiro

Detalhes da Vaga

Local de Trabalho: Beira, MoçambiqueSetor: Logística e TransportesSomos uma empresa de referência no setor da logística e transportes, com operações em Moçambique e na região.Procuramos um Diretor Administrativo e Financeiro para fortalecer a nossa equipa na cidade da Beira.Responsabilidades Principais:Gestão Financeira: Supervisão da contabilidade, tesouraria, e planeamento financeiro, garantindo a saúde financeira da empresa.Administração: Coordenação das operações administrativas, incluindo a gestão de recursos humanos, compras e contratos.Planeamento Estratégico: Elaboração e implementação de estratégias financeiras e administrativas alinhadas com os objetivos da empresa.Controlo de Custos: Monitorização e otimização dos custos operacionais para maximizar a eficiência e rentabilidade.Relatórios Financeiros: Elaboração de relatórios financeiros precisos e atempados para a administração e acionistas.Conformidade: Assegurar a conformidade com a legislação fiscal e regulamentar em Moçambique.Requisitos:Licenciatura em Contabilidade, Finanças, Gestão ou área relacionada.Experiência mínima de 3 anos em funções similares.Conhecimentos de normas contabilísticas e fiscais em Moçambique.Capacidade comprovada de liderança e gestão de equipas.Excelentes habilidades de comunicação e negociação.Fluência em Português (obrigatório); Fluência em Inglês é uma valia.Será dada a preferência a candidatos com experiência no setor da logística ou transportes e/ou Moçambique, ou outras geografias Africanas.Oferecemos:Remuneração compatível com a função e experiência demonstrada.Apoio na integração local e na logística documental.Oportunidade de integrar uma empresa sólida e em crescimento.Ambiente de trabalho dinâmico e desafiante.Perspetivas de desenvolvimento e progressão na carreira.Se está interessado em fazer parte de uma empresa em expansão e contribuir para o seu sucesso, envie o seu CV atualizado e carta de motivação para o email ****** até ao dia 15/09/2024.Nota: Apenas os candidatos que estiverem de acordo com o perfil pretendido serão contactados.Junte-se a nós e faça parte de uma equipa que impulsiona o futuro da logística em Moçambique!Tipo de oferta: Integral/Full-timeBenefícios:AutomóvelAuxílio MoradiaTelemóvel da empresaPossibilidade de deslocação diária/mudança de residência.Experiência:Contabilidade: 2 anos (Obrigatório)Idioma:Português (Obrigatório)Data de início prevista: 16/09/2024
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Diretor Administrativo E Financeiro (Beira, Mozambique)
Empresa:

Vieinor, Lda.



Função de trabalho:

Financeiro

Controller (M/F)

LEICA PORTUGAL is looking for a Controller to its facilities in V. N. Famalicão.Mission:With report to the Group Controlling, will be responsible for the pla...


Desde Leica - Aparelhos Ópticos De Precisão, S.A. - Braga

Publicado a month ago

Consultor Financeiro

Consultor Financeiro Empresa com sede em Vila Nova de Famalicão, integrada num grupo de empresas de referência, admite para o seu departamento técnico-comerc...


Desde Grupo Auto Soluções - Braga

Publicado a month ago

Senior Analyst, Financial Planning & Analysis (Fp&A)

The Senior Analyst, Financial Planning & Analysis helps analyze data on the company's financial forecasts, annual budgeting process, operating plan variance ...


Desde Ryan - Braga

Publicado a month ago

Senior Analyst, Financial Planning & Analysis (Fp&A)

The Senior Analyst, Financial Planning & Analysis helps analyze data on the company's financial forecasts, annual budgeting process, operating plan variance ...


Desde Ryan, Llc - Braga

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-20T12:26:22.470Z