Diretor(A) Financeiro(A)- Braga

Detalhes da Vaga

Se tem dúvidas quanto à veracidade deste anúncio, indique-nos o motivo da sua suspeita Ajude-nos a prestar um serviço cada vez melhor! Descrição da Empresa A BLConsulting é uma empresa de RH que conecta talento a empresas de forma humanizada e diferenciada. Desde 2014, temos como missão transformar a forma como talentos e empresas se conectam, crescem e evoluem juntos. Estamos presentes na Covilhã, Felgueiras, Lisboa, Porto e Torres Vedras, recrutando em todo o território nacional. Contamos com 6 marcas especializadas que oferecem soluções integradas em Gestão de Recursos Humanos: BL Recruitment – Recrutamento e Seleção BL Staffing – Trabalho Temporário BL Consultancy – Gestão de Talentos BL Training – Formação Profissional BL Outsourcing – Outsourcing BL Next Level – Desenvolvimento Profissional Juntos, transformamos talento em sucesso! Descrição da Função Na BL Consulting, conectamo-lo(a) às melhores oportunidades de trabalho temporário através da nossa marca especializada em Trabalho Temporário, BL Staffing. Acreditamos que cada emprego temporário é uma real oportunidade de crescimento, que lhe proporciona um aumento de experiência e flexibilidade. A BL Consulting encontra-se a recrutar, para prestigiada empresa-cliente, um(a) DIRETOR(A) FINANCEIRO(A), para BRAGA, em regime de Trabalho Temporário. Requisitos Licenciatura em Economia, Gestão, Contabilidade ou outras Ciências empresariais; Experiência profissional / Conhecimentos financeiros e de gestão orçamental no setor (preferencial); Experiência em liderança e gestão de equipas; Domínio de língua inglesa (preferencial); Facilidade dedeslocação até Braga. Principais Tarefas Definição dos objetivos estratégicos para as várias empresas do Grupo, no âmbito financeiro e dirigir e coordenar a contabilidade; Definir e monitorizar objetivos e indicadores de desempenho para o Departamento, informando e envolvendo a equipa na prossecução dos mesmos; Apresentar regularmente os indicadores de desempenho do Departamento e os resultados financeiros à Administração; Análise de viabilidade económica de projetos de investimento e na sua contratualização; Realizar a gestão estratégica de Tesouraria; Emitir ordensde pagamento a fornecedores; Contratualizar e gerir os prémios de seguro; Dar resposta a auditorias internas ou externas, no âmbito Administrativo-Financeiro. Oferta Inicia com contrato de trabalho temporário e passa para contrato direto com a empresa cliente no prazo máximo de 3 meses. Vencimento de acordo com experiência comprovada. Na BL Staffing dedicamos o nosso tempo a garantir que cada colocação temporária possa ser uma porta de entrada para um projeto permanente! Deixe-nos transformar o seu talento em sucesso e clique em "Candidate-se". #J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Gestão De Sinistros (M/F/D)

És um apaixonado(a) pelo setor automóvel e gostas de trabalhar com clientes? Queres fazer parte de uma empresa multinacional de referência? Estamos à procura...


Salvador Caetano - Braga

Publicado 10 days ago

Assistente Gestão De Sinistros (M/F/D)

Job Description És um apaixonado(a) pelo setor automóvel e gostas de trabalhar com clientes? Queres fazer parte de uma empresa multinacional de referência? E...


Salvador Caetano - Braga

Publicado 10 days ago

Técnico Em Gestão De Ativos Financeiros

Se lanza nueva convocatoria de selección de candidatos para el puesto de Tecnico/a de Gestión de Activos Financieros¿En qué consiste el trabajo?Análisis de p...


Emais Servicios Integrales - Braga

Publicado 9 days ago

Técnico Em Gestão De Ativos Financeiros

Se lanza nueva convocatoria de selección de candidatos para el puesto de Tecnico/a de Gestión de Activos Financieros¿En qué consiste el trabajo?Análisis de p...


Emais Servicios Integrales - Braga

Publicado 14 days ago

Built at: 2024-12-22T07:23:05.275Z