Diretor(A) Financeiro(A)- Braga

Detalhes da Vaga

Se tem dúvidas quanto à veracidade deste anúncio, indique-nos o motivo da sua suspeitaAjude-nos a prestar um serviço cada vez melhor!Descrição da EmpresaA BLConsulting é uma empresa de RH que conecta talento a empresas de forma humanizada e diferenciada. Desde 2014, temos como missão transformar a forma como talentos e empresas se conectam, crescem e evoluem juntos. Estamos presentes na Covilhã, Felgueiras, Lisboa, Porto e Torres Vedras, recrutando em todo o território nacional. Contamos com 6 marcas especializadas que oferecem soluções integradas em Gestão de Recursos Humanos:BL Recruitment – Recrutamento e SeleçãoBL Staffing – Trabalho TemporárioBL Consultancy – Gestão de TalentosBL Training – Formação ProfissionalBL Outsourcing – OutsourcingBL Next Level – Desenvolvimento ProfissionalJuntos, transformamos talento em sucesso!Descrição da FunçãoNa BL Consulting, conectamo-lo(a) às melhores oportunidades de trabalho temporário através da nossa marca especializada em Trabalho Temporário, BL Staffing. Acreditamos que cada emprego temporário é uma real oportunidade de crescimento, que lhe proporciona um aumento de experiência e flexibilidade.A BL Consulting encontra-se a recrutar, para prestigiada empresa-cliente, um(a) DIRETOR(A) FINANCEIRO(A), para BRAGA, em regime de Trabalho Temporário.RequisitosLicenciatura em Economia, Gestão, Contabilidade ou outras Ciências empresariais;Experiência profissional / Conhecimentos financeiros e de gestão orçamental no setor (preferencial);Experiência em liderança e gestão de equipas;Domínio de língua inglesa (preferencial);Facilidade de deslocação até Braga.Principais TarefasDefinição dos objetivos estratégicos para as várias empresas do Grupo, no âmbito financeiro e dirigir e coordenar a contabilidade;Definir e monitorizar objetivos e indicadores de desempenho para o Departamento, informando e envolvendo a equipa na prossecução dos mesmos;Apresentar regularmente os indicadores de desempenho do Departamento e os resultados financeiros à Administração;Análise de viabilidade económica de projetos de investimento e na sua contratualização;Realizar a gestão estratégica de Tesouraria;Emitir ordens de pagamento a fornecedores;Contratualizar e gerir os prémios de seguro;Dar resposta a auditorias internas ou externas, no âmbito Administrativo-Financeiro.OfertaInicia com contrato de trabalho temporário e passa para contrato direto com a empresa cliente no prazo máximo de 3 meses. Vencimento de acordo com experiência comprovada.Na BL Staffing dedicamos o nosso tempo a garantir que cada colocação temporária possa ser uma porta de entrada para um projeto permanente! Deixe-nos transformar o seu talento em sucesso e clique em "Candidate-se".
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Cash Collection Junior Specialist - French Speaker

Position Snapshot Location: Braga/Lisbon (Portugal) Company: Nestlé Business Services (NBS) Full-time/Hybrid mode Fluent in English and French About us Ne...


Phiture - Braga

Publicado 17 days ago

Senior Accountant Otc (Accounts Receivable)

Senior Accountant OtC (Accounts Receivable) Braga Job Description: • Customer invoicing and intercompany accounting (posting invoices, posting manual ICO re...


Aleksandra Tofilska - Braga

Publicado 17 days ago

Claims Management Specialist - German Speaker

Claims Management Specialist - German Speaker Location: Braga/Lisbon (Portugal) Salary: EUR 20000 - 30000 Position Snapshot Full-time/Hybrid mode Fluent in E...


Buscojobs Portugal - Braga

Publicado 18 days ago

German Accounts Receivable Specialist | Braga

German Accounts Receivable Specialist (Hybrid) – Join Us in Braga! We're looking for a dynamic German Accounts Receivable Specialist to join our team and hel...


Buscojobs Portugal - Braga

Publicado 18 days ago

Built at: 2024-12-19T09:33:13.783Z