Diretor/A De Gestão - Entidade Pública

Detalhes da Vaga

Entidade Pública do ramo da Arte e Cultura
Gestão Financeira de mais de 37 entidades espalhadas por 21 cidades em Portugal
Sobre o nosso cliente
A Direção de Gestão será responsável por liderar e coordenar uma equipa multidisciplinar, assegurando a supervisão das áreas de contratação pública, contabilidade, planeamento e controlo de gestão, assim como a gestão de financiamentos públicos. Este profissional terá um papel estratégico na gestão financeira e operacional da organização, promovendo a eficiência dos processos e a sustentabilidade das operações.
Descrição
Liderar e gerir uma equipa responsável pelas áreas de contratação pública, contabilidade, planeamento e controlo de gestão, e financiamentos públicos, assegurando o alinhamento com os objetivos estratégicos da organização.
Responsável pela internalização completa dos processos de contabilidade, garantindo uma transição eficaz e a implementação de boas práticas que assegurem a conformidade financeira.
Implementar um sistema de gestão documental robusto, que permita a digitalização e otimização dos processos internos, aumentando a eficiência e a acessibilidade das informações.
Supervisionar e otimizar o uso do sistema Primavera ERP, garantindo a sua integração completa com os processos da empresa, maximizando a produtividade e a eficácia das operações financeiras e administrativas.
Assegurar a conformidade com as normas legais e regulamentares aplicáveis, nomeadamente no que diz respeito à gestão de contratos públicos e financiamento de projetos.
Colaborar com as demais áreas da organização para desenvolver planos estratégicos e operacionais, monitorizando o desempenho e os resultados através de métricas financeiras e operacionais.
Perfil ideal
Formação superior em Gestão, Contabilidade, Economia ou áreas afins.
Experiência comprovada em funções de gestão e liderança, preferencialmente em ambientes com múltiplas áreas de responsabilidade.
Sólido conhecimento em contratação pública, contabilidade, planeamento e controlo de gestão.
Conhecimentos em contabilidade publica e normativos relacionados com lei de execução orçamental.
Experiência na implementação de sistemas de gestão documental e na utilização do Primavera ERP.
Capacidade de liderar e motivar equipas, com forte orientação para resultados e para a melhoria contínua.
Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal, com habilidades para gerir stakeholders internos e externos.
Orientação estratégica e analítica, com forte enfoque na otimização de processos e na tomada de decisões baseadas em dados.
Vantagens
Excelente oportunidade de desenvolvimento profissional;
Possibilidade de integração na ADSE;
Subsídio de Alimentação de 9,60€/dia;
Regime Híbrido de trabalho.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Diretor/A Industrial – Leiria

A Consenso – Pessoas & Organizações, está a recrutar para empresa sua cliente, do setor do Plástico, em Leiria, um/a: Diretor/a Industrial – Leiria Com repor...


Consenso - Leiria

Publicado 25 days ago

Diretor/A Industrial – Leiria

Diretor/a Industrial – LeiriaA Consenso – Pessoas & Organizações, está a recrutar para empresa sua cliente, do setor do Plástico, em Leiria. Com reporte à Ad...


Consenso - Pessoas & Organizações - Leiria

Publicado 25 days ago

Responsável De Oficina (M/F) _ Leiria

?? Tens Experiência como Chefe de Oficina e andas à procura de um Novo Desafio? Esta Vaga Poderá ser a tua Oportunidade!!!! ?? Aqui terás o Importante Pap...


Adecco - Leiria

Publicado 24 days ago

Chefe De Turno

A ENGIE é um grupo capaz de liderar a transição energética com seus serviços e soluções eficientes e inovadoras. Com um total de 96.400 colaboradores em mais...


Engie Group - Leiria

Publicado 23 days ago

Built at: 2024-11-21T15:46:51.179Z