Director Geral/General Manager

Director Geral/General Manager
Empresa:

Grupo At



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

O Director Geral/General Manager é responsável por todos os aspectos relacionados com a operação no hotel e presta apoio ao Director de Operações dos My Story Hotels.Dirige e coordena as atividades hoteleiras, com o objectivo de obter a máxima eficiência e eficácia das operações, e maximizar todo o potencial da unidade, sempre com um foco equilibrado na missão hoteleira: Serviço de Excelência e o Cumprimento da Satisfação dos Hóspedes e Colaboradores.Deveres e Responsabilidades:Assiste o Director Geral nas operações do dia-a-dia dos My Story Hotels;Atribui funções ao HOD com o objectivo de assegurar a adesão às políticas do grupo e respectivos procedimentos operacionais definidos;Funciona como coach no desenvolvimento das equipas e HOD's;Atua como relações-públicas e promove a marca dentro da indústria hoteleira, comunidade local e associações comerciais;Monitoriza o feedback dos hóspedes nas diferentes plataformas, como por exemplo Booking, Trip Advisor, OTA's, etc;Resolve e/ou assiste o director geral na resolução de reclamações de hóspedes e na sua resoluçãp;Apoia na tomada de decisão para processos de recrutamento;Participa no processo de avaliação de desempenho dos colaboradores e conduz a acções de desenvolvimento das equipas;Actua e apoia sempre que necessário em acções disciplinares e suas consequências;Assiste o director geral durante as reuniões da manhã (morning meeting) e coloca em prática o plano de acção do dia junto dos HOD's e equipa;Executa todos os procedimentos e regulamentos da empresa, bem como a todos os procedimentos operacionais definidos;Assegura a conformidade total com os controles operacionais, SOP's, políticas, procedimentos e padrões de serviço da unidade;Assegura que os objectivos e metas da unidade, estejam alinhados com posicionamento e sucesso da marca;Fideliza os clientes/hóspedes através de uma comunicação proactiva e dinâmica, sempre de acordo com as expectativas dos mesmos;Realiza inspeções diárias, semanais e mensais de acordo com o procedimento em vigor;Acompanha, realiza e responde auditorias de qualidade (serviço) nos diversos departamentos;Assegura que os colaboradores do hotel estejam devidamente equipados: uniformes e badges (crachás de identificação), sempre de acordo com os padrões de higiene da marca;Assegura um fluxo de comunicações eficaz, atempado e preciso no que diz respeito às políticas e procedimentos da unidade;Auxilia o director geral em todos os aspectos de planeamento;Está disponível para responder a qualquer emergência que ponha em causa a segurança dos hóspedes ou colaboradores;Assegura todas as outras funções atribuídas pelo Director Geral ou pela administração do grupo.Competências:Sensibilidade e orientação para o cliente;Capacidade de comunicar e de se relacionar com os diferentes stakeholders;Capacidade de negociação e analítica;Capacidade de planeamento, organização, adaptação à mudança, flexibilidade, dinamismo e proactividade;Estabilidade emocional, resistência física e ao stress, gestão do tempo, velocidade de execução e forte orientação para a obtenção de resultados;Capacidade de detetar e resolver problemas de forma eficiente;Domínio na delegação de múltiplas tarefas;Comunicação e capacidade de liderança.Habilitações & Experiência:Licenciatura ou formação em gestão hoteleira ou área afim com experiência comprovada;Forte capacidade de gestão (análise e estratégia);Capacidade de liderança e desenvolvimento de equipas (coaching);5 anos de experiência em função semelhantes, no sector hoteleiro;Experiência em supervisão de pessoal e resolução de problemas é uma vantagem adicional;Fluente em diversos idiomas (Inglês/Francês/Espanhol);Domínio das aplicações informáticas do sector hoteleiro.Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-timePagamento: 1800,00€ - 2500,00€ por mêsBenefícios:Subsídio de transporteTipos de pagamento complementares:Bónus anualDécimo terceiro salárioSubsídio de Natal#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Director Geral/General Manager
Empresa:

Grupo At



Função de trabalho:

Gerenciamento

Operational Manager (M/F) - Alojamento Local

Apellidos El campo Apellidos es requerido. Email El campo Email es requerido. El formato no es correcto, formato válido ******'. Teléfono El campo Teléfono e...


Desde Buukapartments - Lisboa

Publicado a month ago

Team Leader Customer Payments Europe (M/F)

Essity B 269.5 (-0.5 SEK) on 01-Jun-2024 17:29 Customer Payments Europe Team Leader (M/F) Are you ready to lead, innovate, and drive efficiency in a dynamic ...


Desde Steuer Erlangen - Lisboa

Publicado a month ago

Coordenador De Grupos & Eventos (M/F) | Tivoli Avenida Liberdade Lisboa Hotel - (Lisboa)

Sou uma empresa: Tivoli Avenida LiberdadeÉ apaixonado por hotelaria e ambiciona trabalhar na organização de eventos? Junte-se à equipa do Tivoli Avenida Libe...


Desde Tivoli Avenida Liberdade - Lisboa

Publicado a month ago

Pmo

Sysmatch is an IT Consultancy and Outsourcing Company with a wide range of technological skills, resulting from the accumulation of know-how and the experien...


Desde Sysmatch - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-07-03T16:40:34.907Z