.O Director Geral/General Manager é responsável por todos os aspectos relacionados com a operação no hotel e presta apoio ao Director de Operações dos My Story Hotels. Dirige e coordena as atividades hoteleiras, com o objectivo de obter a máxima eficiência e eficácia das operações, e maximizar todo o potencial da unidade, sempre com um foco equilibrado na missão hoteleira: Serviço de Excelência e o Cumprimento da Satisfação dos Hóspedes e Colaboradores. Deveres e Responsabilidades: Assiste o Director Geral nas operações do dia-a-dia dos My Story Hotels; Atribui funções ao HOD com o objectivo de assegurar a adesão às políticas do grupo e respectivos procedimentos operacionais definidos; Funciona como coach no desenvolvimento das equipas e HOD's; Atua como relações-públicas e promove a marca dentro da indústria hoteleira, comunidade local e associações comerciais; Monitoriza o feedback dos hóspedes nas diferentes plataformas, como por exemplo Booking, Trip Advisor, OTA's, etc; Resolve e/ou assiste o director geral na resolução de reclamações de hóspedes e na sua resoluçãp; Apoia na tomada de decisão para processos de recrutamento; Participa no processo de avaliação de desempenho dos colaboradores e conduz a acções de desenvolvimento das equipas; Actua e apoia sempre que necessário em acções disciplinares e suas consequências; Assiste o director geral durante as reuniões da manhã (morning meeting) e coloca em prática o plano de acção do dia junto dos HOD's e equipa; Executa todos os procedimentos e regulamentos da empresa, bem como a todos os procedimentos operacionais definidos; Assegura a conformidadetotal com os controles operacionais, SOP's, políticas, procedimentos e padrões de serviço da unidade; Assegura que os objectivos e metas da unidade, estejam alinhados com posicionamento e sucesso da marca; Fideliza os clientes/hóspedes através de uma comunicação proactiva e dinâmica, sempre de acordo com as expectativas dos mesmos; Realiza inspeções diárias, semanais e mensais de acordo com o procedimento em vigor; Acompanha, realiza e responde auditorias de qualidade (serviço) nos diversos departamentos; Assegura que os colaboradores do hotel estejam devidamente equipados: uniformes e badges (crachás de identificação), sempre de acordo com os padrões de higiene da marca; Assegura um fluxo de comunicações eficaz, atempado e preciso no que diz respeito às políticas e procedimentos da unidade; Auxilia o director geral em todos os aspectos de planeamento; Está disponível para responder a qualquer emergência que ponha em causa a segurança dos hóspedes ou colaboradores; Assegura todas as outras funções atribuídas pelo Director Geral ou pela administração do grupo