Director Geral/General Manager

Director Geral/General Manager
Empresa:

Grupo At



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

O Director Geral/General Manager é responsável por todos os aspectos relacionados com a operação no hotel e presta apoio ao Director de Operações dos My Story Hotels.Dirige e coordena as atividades hoteleiras, com o objectivo de obter a máxima eficiência e eficácia das operações, e maximizar todo o potencial da unidade, sempre com um foco equilibrado na missão hoteleira: Serviço de Excelência e o Cumprimento da Satisfação dos Hóspedes e Colaboradores.Deveres e Responsabilidades:Assiste o Director Geral nas operações do dia-a-dia dos My Story Hotels;Atribui funções ao HOD com o objectivo de assegurar a adesão às políticas do grupo e respectivos procedimentos operacionais definidos;Funciona como coach no desenvolvimento das equipas e HOD's;Atua como relações-públicas e promove a marca dentro da indústria hoteleira, comunidade local e associações comerciais;Monitoriza o feedback dos hóspedes nas diferentes plataformas, como por exemplo Booking, Trip Advisor, OTA's, etc;Resolve e/ou assiste o director geral na resolução de reclamações de hóspedes e na sua resoluçãp;Apoia na tomada de decisão para processos de recrutamento;Participa no processo de avaliação de desempenho dos colaboradores e conduz a acções de desenvolvimento das equipas;Actua e apoia sempre que necessário em acções disciplinares e suas consequências;Assiste o director geral durante as reuniões da manhã (morning meeting) e coloca em prática o plano de acção do dia junto dos HOD's e equipa;Executa todos os procedimentos e regulamentos da empresa, bem como a todos os procedimentos operacionais definidos;Assegura a conformidade total com os controles operacionais, SOP's, políticas, procedimentos e padrões de serviço da unidade;Assegura que os objectivos e metas da unidade, estejam alinhados com posicionamento e sucesso da marca;Fideliza os clientes/hóspedes através de uma comunicação proactiva e dinâmica, sempre de acordo com as expectativas dos mesmos;Realiza inspeções diárias, semanais e mensais de acordo com o procedimento em vigor;Acompanha, realiza e responde auditorias de qualidade (serviço) nos diversos departamentos;Assegura que os colaboradores do hotel estejam devidamente equipados: uniformes e badges (crachás de identificação), sempre de acordo com os padrões de higiene da marca;Assegura um fluxo de comunicações eficaz, atempado e preciso no que diz respeito às políticas e procedimentos da unidade;Auxilia o director geral em todos os aspectos de planeamento;Está disponível para responder a qualquer emergência que ponha em causa a segurança dos hóspedes ou colaboradores;Assegura todas as outras funções atribuídas pelo Director Geral ou pela administração do grupo.Competências:Sensibilidade e orientação para o cliente;Capacidade de comunicar e de se relacionar com os diferentes stakeholders;Capacidade de negociação e analítica;Capacidade de planeamento, organização, adaptação à mudança, flexibilidade, dinamismo e proactividade;Estabilidade emocional, resistência física e ao stress, gestão do tempo, velocidade de execução e forte orientação para a obtenção de resultados;Capacidade de detetar e resolver problemas de forma eficiente;Domínio na delegação de múltiplas tarefas;Comunicação e capacidade de liderança.Habilitações & Experiência:Licenciatura ou formação em gestão hoteleira ou área afim com experiência comprovada;Forte capacidade de gestão (análise e estratégia);Capacidade de liderança e desenvolvimento de equipas (coaching);5 anos de experiência em função semelhantes, no sector hoteleiro;Experiência em supervisão de pessoal e resolução de problemas é uma vantagem adicional;Fluente em diversos idiomas (Inglês/Francês/Espanhol);Domínio das aplicações informáticas do sector hoteleiro.Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-timePagamento: 1800,00€ - 2500,00€ por mêsBenefícios:Subsídio de transporteTipos de pagamento complementares:Bónus anualDécimo terceiro salárioSubsídio de Natal#J-18808-Ljbffr


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Director Geral/General Manager
Empresa:

Grupo At



Função de trabalho:

Gerenciamento

Manager, Security Architect

Location: Portugal At IQVIA, we look for the very best people, and then give them meaningful work to do. We don't simply think about careers, we think about ...


Desde Iqvia Argentina - Lisboa

Publicado a month ago

Head Of Planning

Ready to lead, disrupt and reinvent the sleep industry? We are Emma – The Sleep Company. Created in 2013, we are now the world's largest D2C sleep brand, ava...


Desde Emma Sleep Gmbh - Lisboa

Publicado a month ago

Technical Account Manager

1GLOBAL - Seamless Connectivity, eSIM and IoT Solutions. Connect your people and devices instantly, anywhere with our connectivity solutions. Manage mobile d...


Desde Truphone - Lisboa

Publicado a month ago

Venture Manager - Samlino Group

Are you ready to thrive in a dynamic and exhilarating environment where you'll be entrusted with significant responsibilities? Are you seeking to join an ext...


Desde Samlino Group - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-07-01T18:21:15.587Z