Empresa ibérica especializada na organização de eventos de alto nível e que oferece uma gama completa de serviços personalizados, voltados especialmente para clientes corporativos que buscam experiências de marca únicas e memoráveis Liderar a criação de experiências de marca únicas e impactantes, conectando clientes a eventos personalizados de alto nível e com alto padrão de inovação e criatividade. A função oferece o desafio de gerir projetos complexos e personalizados assim como uma equipa de alta performance. Principais responsabilidades Reportando diretamente ao Country Manager em Portugal, esta função será responsável pela gestão integral do projeto a nível nacional, assumindo o papel de principal ponto de contato com o cliente em todas as fases do projetos. Os especialistas responsáveis por cada área específica do projeto reportarão diretamente a esta pessoa. Principais responsabilidades: Atuar como principal interlocutor com o cliente, assegurando uma relação sólida e eficiente entre a agência e o cliente; Analisar e responder às solicitações do cliente, garantindo uma interpretação precisa das necessidades; Coordenar a equipa envolvida em cada área do projeto, conforme o cronograma e os objetivos definidos; Gerir e controlar o orçamento do projeto, em articulação com o Country Manager; Supervisionar o planeamento e a execução das ações, com apoio do Executive 121 POS; Identificar oportunidades e necessidades adicionais dentro da conta; Desenvolvimento de novos negócios; Liderar processos de análise e melhoria contínua do projeto (PDCA), propondo ideias criativas e inovadoras; Atuar na resolução de problemas, identificando soluções eficazes para desafios que possam surgir. Perfil desejado Licenciatura em Administração de empresas ou similar; Experiência mínima de 5 anos em posição semelhante, como executivo de contas em agência ou gestor de produto em empresa de bens de consumo; Experiência comprovada na gestão de projetos de grande dimensão (superiores a 3 milhões de euros) numa agência ou com cliente direto; Experiência actual ou passada no setor do tabaco, valoriza-se; Domínio avançado de Excel e PowerPoint; Fluência em português e inglês; conhecimentos em espanhol valorizados; Carta de condução; Elevada capacidade de análise, rápida capacidade de aprendizagem e demonstrada competência em gestão de equipas, com forte orientação para objetivos e resultados; Empatia e boas habilidades de comunicação com o cliente; Capacidade de gestão de stresse e tomada de decisão. Benefícios adicionais A oportunidade de ser o/a responsável por todo o projeto nacional, sendo o interlocutor máximo com o cliente nas diferentes áreas do projeto. Director de Projectos e Eventos