Director De Projectos E Eventos

Detalhes da Vaga

Empresa ibérica especializada na organização de eventos de alto nível e que oferece uma gama completa de serviços personalizados, voltados especialmente para clientes corporativos que buscam experiências de marca únicas e memoráveis Liderar a criação de experiências de marca únicas e impactantes, conectando clientes a eventos personalizados de alto nível e com alto padrão de inovação e criatividade. A função oferece o desafio de gerir projetos complexos e personalizados assim como uma equipa de alta performance. Principais responsabilidades Reportando diretamente ao Country Manager em Portugal, esta função será responsável pela gestão integral do projeto a nível nacional, assumindo o papel de principal ponto de contato com o cliente em todas as fases do projetos. Os especialistas responsáveis por cada área específica do projeto reportarão diretamente a esta pessoa. Principais responsabilidades: Atuar como principal interlocutor com o cliente, assegurando uma relação sólida e eficiente entre a agência e o cliente; Analisar e responder às solicitações do cliente, garantindo uma interpretação precisa das necessidades; Coordenar a equipa envolvida em cada área do projeto, conforme o cronograma e os objetivos definidos; Gerir e controlar o orçamento do projeto, em articulação com o Country Manager; Supervisionar o planeamento e a execução das ações, com apoio do Executive 121 POS; Identificar oportunidades e necessidades adicionais dentro da conta; Desenvolvimento de novos negócios; Liderar processos de análise e melhoria contínua do projeto (PDCA), propondo ideias criativas e inovadoras; Atuar na resolução de problemas, identificando soluções eficazes para desafios que possam surgir. Perfil desejado Licenciatura em Administração de empresas ou similar; Experiência mínima de 5 anos em posição semelhante, como executivo de contas em agência ou gestor de produto em empresa de bens de consumo; Experiência comprovada na gestão de projetos de grande dimensão (superiores a 3 milhões de euros) numa agência ou com cliente direto; Experiência actual ou passada no setor do tabaco, valoriza-se; Domínio avançado de Excel e PowerPoint; Fluência em português e inglês; conhecimentos em espanhol valorizados; Carta de condução; Elevada capacidade de análise, rápida capacidade de aprendizagem e demonstrada competência em gestão de equipas, com forte orientação para objetivos e resultados; Empatia e boas habilidades de comunicação com o cliente; Capacidade de gestão de stresse e tomada de decisão. Benefícios adicionais A oportunidade de ser o/a responsável por todo o projeto nacional, sendo o interlocutor máximo com o cliente nas diferentes áreas do projeto. Director de Projectos e Eventos


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Project Manager Trainee (M/F/D)

Siemens Mobility is a separately managed company of Siemens. As a leader in transport solutions for more than 160 years, we are constantly innovating our por...


Siemens Mobility - Lisboa

Publicado a month ago

German Team Leader - Lisbon

FunçõesAs a Team Leader your main tasks will be:Management, support, organization, and further development of the assigned teamManagement of approximately 8 ...


Adecco Prestação De Serviços, Lda - Lisboa

Publicado a month ago

Subgerente De Loja (Full Time) – Lisboa

English below Sobre a NORMAL: A NORMAL é uma cadeia jovem e dinâmica de lojas dinamarquesas que abriu mais de 780 lojas. Desde o seu lançamento, na Dinamarca...


Normal - Lisboa

Publicado a month ago

Gestor De Projeto (M/F) – Lisboa

OportunidadeA Ankix é uma empresa especialista em competências tecnológicas que presta serviços nas áreas de IT Outsourcing e Consultoria / Desenvolvimento à...


Ankix - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-11-14T17:46:41.701Z