Director(A) Geral

Director(A) Geral
Empresa:

Michael Page



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Ambiente de trabalho dinâmico e desafiador num hotel de referência.
Oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional.
About Our Client O nosso cliente é um ícone de hospitalidade localizado no coração de Lisboa que combina tradição e modernidade.
Job Description As principais responsabilidades são:
Gestão Operacional Supervisionar operações diárias do hotel, garantindo um serviço excecional para os hóspedes;
Coordenar atividades das equipas de Alojamento, Recepção, Housekeeping, F&B, Economato / Compras, Comercial, Reservas;
Implementar e monitorizar padrões operacionais para assegurar eficiência e qualidade consistentes;
Garantir comunicação proativa com Clientes B2B relevantes;
Manutenção e supervisão de standards qualidade de serviço, oferta e produto;
Garantir conformidade com todas as regulamentações legais e de segurança.
Gestão de Vendas e Marketing Desenvolver e implementar estratégias de vendas e marketing para aumentar a ocupação e a receita do hotel;
Identificar novas oportunidades de mercado e desenvolver iniciativas para atrair e reter clientes;
Colaborar com a equipa de marketing para promover o hotel através de várias plataformas e canais de comunicação;
Analisar tendências de mercado e concorrência para ajustar estratégias de vendas conforme necessário.
Liderança e Desenvolvimento de Equipa Liderar, motivar e desenvolver uma equipa diversificada de funcionários, promovendo um ambiente de trabalho positivo e produtivo;
Fomentar uma cultura de excelência no atendimento ao cliente, incentivando a equipa a superar as expectativas dos hóspedes;
Coordenação com Recursos Humanos e Administração na implementação e consecução de políticas de Recursos Humanos.
Gestão Financeira Apoio na preparação do orçamento anual de Vendas e Exploração do hotel, assegurando rentabilidade e gestão de custos em coordenação com Departamento Financeiro e Administração;
Implementar medidas para otimizar a eficiência operacional, financeira, gestão de custos e margens.
The Successful Applicant Experiência: Mínimo de 10 anos de experiência em gestão hoteleira, com pelo menos 5 anos em posições de liderança em hotéis com mais de 100/150 quartos;
Educação: Licenciatura em Gestão Hoteleira, Administração de Empresas, ou área relacionada. Pós-graduação, formação executiva ou mestrado como fator diferenciador;
Competências Técnicas: Forte conhecimento em operações hoteleiras, comercial e marketing (desenvolvimento e operacionalização de estratégias de vendas e marketing), conhecimentos da área de F&B (preferencial);
Competências de Liderança: Capacidade comprovada de liderar e motivar equipas, com excelentes habilidades de comunicação e resolução de problemas;
Idiomas: Fluência em português e inglês é essencial. Outros idiomas serão valorizados;
Experiência em contexto internacional valorizada.
What's on Offer Salário competitivo e pacote de benefícios atrativo;
Oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional numa estrutura em operação;
Ambiente de trabalho dinâmico e desafiador num dos hotéis mais emblemáticos no centro de Lisboa.
Contact: Lourenço Pinto Leite Quote job ref: JN-072024-6492394

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Director(A) Geral
Empresa:

Michael Page



Função de trabalho:

Gerenciamento

Junior Executive Assistant To The Ceo - Multinational Company

Sobre o nosso cliente Our client is a multinational company leader in it's business area. Descrição Reporting to the EMEA CEO your main responsibilities wi...


Desde Michael Page - Lisboa

Publicado a month ago

Technical Assistant To The Director Of Botton-Champalimaud Pancreatic Cancer Centre

Technical Assistant to the Director of Botton-Champalimaud Pancreatic Cancer Centre We are seeking a detail-oriented and proactive Technical Assistant to pro...


Desde Fundação Champalimaud - Lisboa

Publicado a month ago

Pmo

Infosistema delivers systems of engagement, integration and Advanced Analytics solutions. Is part of JOYN, an international IT group of top skilled Consultin...


Desde Infosistema - Lisboa

Publicado a month ago

Business Manager (H/F)

PROCEMO is a French, dynamic and rapidly expanding Consulting Company based in Toulouse, France. We are now launching our new subsidiary in Lisbon, Portugal ...


Desde Procemo Group - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-28T17:17:53.034Z