Direção Administrativa E Financeira - Entidade Pública

Detalhes da Vaga

Direção Administrativa e Financeira - Entidade Pública  (m/f)Referencia: JN -********
Adicionado em 25.09.2024
Sobre os nossos clientes
Estamos a recrutar um Diretor Administrativo e Financeiro para uma entidade pública da área da cultura, com gestão de equipa. Descriçao da oferta Reporte ao Conselho de Administração Coordenação das atividades nos domínios económico, financeiro, administrativo, patrimonial e de recursos humanos Principais responsabilidades Assegurar a integridade de operações contabilísticas, fiscais e financeiras; Liderar e gerir todas as operações contabilísticas da Direção Administrativa e Financeira de acordo com as respetivas regras de contabilidade; Garantir a conformidade com todas as leis e regulamentações financeiras aplicáveis; Preparar, acompanhar e controlar o orçamento anual; Monitorizar e elaborar o reporte de indicadores financeiros; Articular e cumprir com as obrigações para com diversas entidades externas; Acompanhar os procedimentos de contratação pública em articulação com as demais Direções; Gerir os fluxos de Tesouraria; Assegurar a gestão patrimonial, na vertente financeira e a gestão do inventário e economato; Colaborar e acompanhar em processos de auditoria; Supervisionar a área de Recursos Humanos; Apoiar o Conselho de Administração na conceção de soluções inovadoras na gestão e otimização dos recursos; Demais funções relacionadas.
Perfil desejado Formação Superior na área de Contabilidade, Economia, Fiscalidade ou Gestão de Empresas; Experiência profissional relevante, devidamente comprovada, de pelo menos 2 anos, e m cargos de gestão intermédia ou equivalente na área financeira no setor público; S ólidos conhecimentos de contabilidade orçamental, contratação pública e normativos do setor público; Bons conhecimentos no âmbito dos sistemas de normalização contabilística e contabilidade pública; Domínio da informática na ótica do utilizador meios informáticos, valorizando-se conhecimentos de ERP Primavera e Gestão Documental; Boa capacidade de comunicação e de gestão de equipas e liderança; Competências a nível de planeamento, organização, controle de processos e resolução de problemas; Salvaguarda de valores como integridade e confidencialidade e forte orientação para o interesse público. Benefícios adicionais O nosso cliente está empenhado em refletir a diversidade da sociedade portuguesa na sua equipa, pelo que incentiva a candidatura de todas as pessoas, independentemente da sua origem étnica, deficiência ou incapacidade, idade, identidade de género, orientação sexual e religião, e em particular de pessoas que se identificam com grupos subrepresentados na área das artes performativas.
Às pessoas com deficiência que preencham os requisitos acima é garantida a passagem à fase de entrevistas.
O que procuramos
DAF, Contabilidade, Fiscalidade, Contabilidade Pública
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Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Administrativo Financeiro

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