Se procura uma oportunidade de crescimento profissional como Gestor de Carteira de Clientes no Setor Privado e no Setor Público, no segmento corporativo das Telecomunicações, tem gosto e experiência em contacto telesales, e valoriza a flexibilidade de uma função em teletrabalho.
Temos a oportunidade para integração e crescimento na equipa de Gestão de Contas Vodafone Portugal.
A Vodafone Portugal é líder na Inovação e do mercado empresarial. É uma empresa de elevada notoriedade no mercado, de forte implantação e abrangência internacional.
Responsabilidades Chave Gestor e contato de referência de uma carteira alocada de clientes e potenciais clientes do setor Privado e do Setor Público (escolas, municípios, juntas de freguesia e hospitais).
Realizar avaliação de necessidades e oportunidades de negócios.
Promover, desenvolver e negociar ofertas comerciais de acordo com a estratégia global de vendas.
Responsável pela retenção da receita existente no portfólio alocado e entrega para o crescimento da receita.
Prospetar e buscar ativamente novos clientes.
Ser um parceiro estratégico na transformação empresarial (digital) dos nossos clientes.
Promover relacionamentos duradouros.
Competências Licenciatura (preferencial);
Experiência comercial mínima de 5 anos (setor de telecomunicações preferencial);
Bom domínio nas ferramentas digitais;
Espírito resiliente;
Gosto pelo contacto ao cliente;
Dinâmico e proativo;
Principais Benefícios Integração projeto inovador, numa equipa com excelente ambiente de trabalho;
Condições salariais e plano variável atrativos;
Horário: 9h-18h de 2ª a 6ª feira;
Perspetivas de progressão na carreira;
#J-18808-Ljbffr