Grupo Egor
EMPRESA
Empresa multinacional que atua na distribuição de gás natural e na geração e distribuição de energia elétrica.
CANDIDATO
O profissional a admitir será responsável por:
Definir e implementar estratégias de venda digital para promover produtos/serviços da empresa com vista ao cumprimento dos objetivos de venda digital (direta e indireta);
Garantir o seguimento de todos os KPI's e respetiva análise das métricas de desempenho ajustando as estratégias no sentido de maximizar ROI;
Reportar aos vários stakeholders o seguimento e os principais indicadores do projeto;
Articular com as equipas internas de Marketing e Vendas para coordenar a implementação das estratégias de marketing digital;
Captar leads e definir as regras de distribuição e tratamento das leads com origem em canais digitais;
Responsabilidade pela contratação dos fornecedores de serviços afetos ao projeto, desde a aquisição de bases de dados, às ferramentas de distribuição das mesmas pelos diferentes canais de venda.
PERFIL
Formação Superior em Engenharia, Marketing ou Gestão;
Experiência mínima de 3 anos em função similar;
Conhecimentos em aplicações colaborativas como o Teams, Trello e Jira;
Conhecimentos de ferramentas de análise/performance como Google Analytics, SEO e Google Ads (preferencial);
Bons conhecimentos da língua inglesa e espanhola.
Excelente oportunidade de desenvolvimento profissional, em empresa de relevo internacional.
Talent Acquisition Solutions
Success Through People
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
Ref.: 32/1427/2480164
EMPRESA
Empresa multinacional que atua na distribuição de gás natural e na geração e distribuição de energia elétrica.
CANDIDATO
O profissional a admitir será responsável por:
Definir e implementar estratégias de venda digital para promover produtos/serviços da empresa com vista ao cumprimento dos objetivos de venda digital (direta e indireta);
Garantir o seguimento de todos os KPI's e respetiva análise das métricas de desempenho ajustando as estratégias no sentido de maximizar ROI;
Reportar aos vários stakeholders o seguimento e os principais indicadores do projeto;
Articular com as equipas internas de Marketing e Vendas para coordenar a implementação das estratégias de marketing digital;
Captar leads e definir as regras de distribuição e tratamento das leads com origem em canais digitais;
Responsabilidade pela contratação dos fornecedores de serviços afetos ao projeto, desde a aquisição de bases de dados, às ferramentas de distribuição das mesmas pelos diferentes canais de venda.
PERFIL
Formação Superior em Engenharia, Marketing ou Gestão;
Experiência mínima de 3 anos em função similar;
Conhecimentos em aplicações colaborativas como o Teams, Trello e Jira;
Conhecimentos de ferramentas de análise/performance como Google Analytics, SEO e Google Ads (preferencial);
Bons conhecimentos da língua inglesa e espanhola.
Excelente oportunidade de desenvolvimento profissional, em empresa de relevo internacional.
Talent Acquisition Solutions
Success Through People
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
Ref.: 32/1427/2480164