Procuramos um Digital Product Owner responsável por definir a visão e estratégia de um produto digital (Seguros), gerir o backlog do produto, priorizar recursos e garantir que a equipa de desenvolvimento agregue valor ao negócio e aos seus clientes. Como responsável digital por um produto, em articulação com a equipa de Product Management, terá de ser a ponte entre as partes interessadas e a equipa de desenvolvimento para garantir que o produto atende aos objetivos de negócios e às necessidades do cliente.Responsabilidades:Trabalhar em parceria com equipas de IT, CRM, MarTech e Analytics para definição de sprint, planeamento e backlog do produto digital;Identificar os principais recursos necessários, bem como possíveis problemas e obstáculos para alcançar os objetivos de negócio;Garantir o alinhamento no desenvolvimento e priorização de recursos com equipas multifuncionais;Trabalhar com marketing de produto e equipas criativas para desenvolver posicionamento e mensagens que garantam a diferenciação dos concorrentes;Monitorizar e avaliar o desempenho do produto para facilitar a iteração e melhoria contínuas;Definir, em conjunto com a equipa de produto, o roadmap comercial e principais ações estratégicas e táticas para alcançar os objetivos definidos;Conhecimento em ferramentas de Marketing Automation (SalesForce);Conhecimento de ferramentas de gestão de workflow de trabalho (JIRA);Experiência em gestão de equipas multidisciplinares (Business Analytics, Developer, CRM, CRO, Paid Media, Copy e Designer);Mínimo de 3 anos em funções semelhantes.No Santander, cada um de nós é "Risk Pro". Isto significa ter a responsabilidade pessoal de identificar, avaliar, gerir e reportar eventuais riscos para o banco decorrentes do desempenho das nossas funções.Vamos dar-lhe o conhecimento e as ferramentas para ser Risk Pro em todas as situações. Esta cultura de riscos é fundamental para o Santander Way, a nossa forma de trabalhar.
#J-18808-Ljbffr