Digital Product OwnerCountry: PortugalProcuramos um Digital Product Owner responsável por definir a visão e estratégia de um produto digital (Seguros), gerir o backlog do produto, priorizar recursos e garantir que a equipa de desenvolvimento agregue valor ao negócio e aos seus clientes. Como responsável digital por um produto em articulação com a equipa de Product Management, terá de ser a ponte entre as partes interessadas e a equipa de desenvolvimento para garantir que o produto atende aos objetivos de negócios e às necessidades do cliente.Responsabilidades:Trabalhar em parceria com equipas de IT, CRM, MarTech e Analytics para definição de sprint, definição de planeamento e o backlog de produto digital;Trabalhar em parceria com a equipa de gestão e desenvolvimento de produto para identificar os principais recursos necessários, bem como possíveis problemas e embaraços para alcançar os objetivos de negócio;Trabalhar em parceria regularmente com equipas multifuncionais para garantir o alinhamento no desenvolvimento e priorização de recursos;Trabalhar com marketing de produto e equipas criativas para desenvolver posicionamento e mensagens e garantir a diferenciação dos concorrentes;Monitorização e avaliação do desempenho do produto para facilitar a iteração e melhoria contínuas;Definição em conjunto com a equipa de produto do roadmap comercial e principais ações estratégicas e táticas para alcançar os objetivos definidos.Requisitos:Conhecimentos de Ferramentas de Marketing Digital, como por exemplo:Google AnalyticsGoogle AdsMeta AdsPower BILooker StudioAdobe TargetConhecimento em ferramentas de Marketing Automation (SalesForce);Conhecimento de ferramentas de gestão de workflow de trabalho (JIRA);Experiência em gestão de equipas multidisciplinares (Business Analytics, Developer, CRM, CRO, Paid Media, Copy e Designer);Mínimo de 3 anos em funções semelhantes;
#J-18808-Ljbffr