Descrição da função
A Salvador Caetano é um grupo internacional presente em 3 continentes, com mais de 75 anos dedicados à indústria e setor automóvel. Emprega mais de 7000 pessoas, em mais de 43 países.
Na Salvador Caetano criamos valor nos nossos negócios, sempre de olhos postos no futuro e reafirmando o compromisso de manter sólidas as relações que fomos construindo, ao longo dos anos, com os nossos colaboradores, parceiros e clientes. Sabias que o setor automóvel é um dos setores de maior inovação e de reinvenção na atualidade?
As nossas empresas acompanham esta evolução. Se estás à procura de desafios num ambiente em constante evolução, este é o lugar certo para ti!
Como é ser Digital Performance Manager?
– Tem forte capacidade analítica e espírito crítico
– Demonstra pensamento estratégico e data-driven
– É orientado para o cumprimento de deadlines e KPI's
– É dinâmico, tem capacidade de resolução de problemas e trabalha bem em equipa
Os nossos desafios:
– Elaboração de planos de meios tendo em conta diferentes objetivos de campanha (awareness, tráfego, conversão)
– Articulação com a equipa criativa do desenvolvimento de key visual das campanhas
– Planeamento estratégico de investimento em publicidade digital de acordo com as necessidades e metas das marcas trabalhadas
– Implementação, gestão e otimização de campanhas digitais (Google Ads, Facebook Ads, Linkedin Ads, Email-marketing)
– Elaboração de reportings de campanhas
– Acompanhamento da performance digital via CRM
– Acompanhamento das tendências e evoluções das ferramentas disponíveis
O que oferecemos:
– Formação e desenvolvimento contínuo
– Integração numa equipa com espírito jovem e colaborativo
– Possibilidade de trabalhar num contexto dinâmico e numa área de negócio com impacto no mercado
– Flexibilidade horária
– Oportunidade de trabalho em regime híbrido
O que valorizamos:
– Experiência de até 2 anos em funções similares, em contexto de agência (fator eliminatório)
– Domínio das plataformas Google Ads, Facebook Ads Manager, Google Analytics (fator eliminatório)
– Experiência em plataformas Google Tag Manager e Google Data Studio
– Experiência em CRM numa ótica de análise de dados (preferencial)
– Capacidade de trabalhar diversas contas e campanhas em simultâneo