Descrição da função
A Hyundai pertence à Salvador Caetano desde 2015 e é uma das mascas mais cresceu no top de vendas de veículos ligeiros em Portugal.
Assumimos a liderança na ECO Mobilidade – na Hyundai não esperamos pelo futuro da mobilidade, construímo-lo aqui e agora. Pretendemos alcançar uma liberdade de movimento que chega a todos, sem prejudicar o ambiente. Experiências novas que unem tecnologia, emoção e responsabilidade, por um mundo mais Blue.
Trabalhar na Hyundai significa um novo desafio todos os dias. Se tens vontade de ir mais longe e nunca parar, este é o lugar certo para ti. Porque aqui a mudança não tem limites!
Como é ser Digital Performance Manager?
– Tem forte capacidade analítica e espírito crítico
– Demonstra pensamento estratégico e data-driven
– É orientado para o cumprimento de deadlines e KPI's
– É dinâmico, tem capacidade de resolução de problemas e trabalha bem em equipa
Os nossos desafios:
– Elaboração de planos de meios tendo em conta diferentes objetivos de campanha (awareness, tráfego, conversão)
– Articulação com a equipa criativa do desenvolvimento de key visual das campanhas
– Planeamento estratégico de investimento em publicidade digital de acordo com as necessidades e metas das marcas trabalhadas
– Implementação, gestão e otimização de campanhas digitais (Google Ads, Facebook Ads, Linkedin Ads, Email-marketing)
– Elaboração de reportings de campanhas
– Acompanhamento da performance digital via CRM
– Acompanhamento das tendências e evoluções das ferramentas disponíveis
O que oferecemos:
– Formação e desenvolvimento contínuo
– Integração numa equipa com espírito jovem e colaborativo
– Possibilidade de trabalhar num contexto dinâmico e numa área de negócio com impacto no mercado
– Flexibilidade horária
– Oportunidade de trabalho em regime híbrido
O que valorizamos:
– Experiência de até 2 anos em funções similares, em contexto de agência (fator eliminatório)
– Domínio das plataformas Google Ads, Facebook Ads Manager, Google Analytics (fator eliminatório)
– Experiência em plataformas Google Tag Manager e Google Data Studio
– Experiência em CRM numa ótica de análise de dados (preferencial)
– Capacidade de trabalhar diversas contas e campanhas em simultâneo