Procuramos Digital Media Campaign Executive para integrar a nossa agência digital. A tua principal responsabilidade será garantir a implementação de campanhas de paid media digital, nomeadamente paid search, paid social, video & display (programmatic & compra direta), retail media, afiliação e outros que sejam relevantes, incluindo: receber o briefing, discutir o âmbito com o supervisor, efetuar o up das campanhas, a compra, a otimização, o acompanhamento, o reporting e a faturação. Terás ainda como missão suportar o Digital Media Supervisor no planeamento tático de canais para os clientes e ser uma alternativa de comunicação sobre os status de campanhas junto das equipas de client service ou clientes, bem como fornecer apoio/formação adicional aos membros mais juniores. Pretendemos alguém com: Formação superior ao nível da licenciatura; Mínimo de 2 anos de experiência profissional em funções de implementação de campanhas de paid media digital; Conhecimentos de paid search (incluindo de configuração de campanhas e respetivas plataformas); Conhecimentos de paid social (incluindo de configuração de campanhas e respetivas plataformas); Conhecimentos de estratégia digital e performance serão valorizados; Experiência em agênciasde meios será valorizada; Conhecimentos de Excel; Proatividade, capacidade de análise crítica, organização, capacidade de trabalhar sob pressão e com deadlines apertados, atenção ao detalhe e espírito de equipa; Fluência em inglês. Sete identificas com os nossos valores de colaboração, confiança, respeito, responsabilidade, excelência, inclusão, e preocupação com a comunidade; se tens vontade de aprender e crescer numa empresa em claro desenvolvimento e expansão; se tens gosto por participar em projetos diversificados, num ambiente criativo, informal e desafiante; Esta é uma oportunidadepara ti! #J-18808-Ljbffr