O Holmes Place procura Digital Marketing Specialist (m/f), apaixonado pela profissão e com gosto pela área de desporto, saúde e bem-estar.
"Making Health and Fitness Enjoyable" é a nossa visão, esperamos que seja também a sua.
Descrição da função: Monitorizar e gerir a plataforma de automação em todas as vertentes; Desenvolver e definir jornadas de clientes personalizadas, otimizando a experiência do cliente em todas as etapas do funil de vendas; Implementar estratégias avançadas de automação de marketing para segmentar públicos, personalizar mensagens e automatizar processos de marketing; Sugerir e criar um plano de testes A/B para melhoria de resultados; Monitorização de campanhas e criação de relatórios de acordo com os KPI's; Landing pages e newsletters: criação do conteúdo e utilização de estruturas já definidas; Gestão e atualização de conteúdos do website através do backoffice; Coordenação com o design para o desenvolvimento das peças gráficas; Apoio no planeamento estratégico do plano de marketing e implementação de novas soluções/parcerias; Apoio ao departamento de marketing nas tarefas diárias. Requisitos: Licenciatura em Marketing, ou equivalente; Experiência de 3 anos num departamento de Marketing, vertente digital; Excelentes conhecimentos em plataformas de automação (Marketo, Salesforce, Active Campaign …); Experiência anterior em ferramentas de CMS; Conhecimentos de SEO e criação de conteúdos; Domínio da Língua Inglesa (falada e escrita); Facilidade nas relações Interpessoais, Interdepartamentais; Excelente capacidade de Comunicação e boas competências de Escrita Boa orientação para objetivos/resultados; Forte sentido de responsabilidade, iniciativa, organização, empenho e gosto pelo trabalho em Equipa. Oferecemos: Formação Inicial e Contínua; Integração em equipa motivada e orientada para os resultados; Oportunidade de desenvolvimento Pessoal e Profissional; Contrato de trabalho sem termo. Enjoy the Journey REQUISITOS MÍNIMOS