Description:
O Holmes Place procura Digital Marketing Specialist (m/f), apaixonado pela profissão e com gosto pela área de desporto, saúde e bem-estar.
"Making Health and Fitness Enjoyable" é a nossa visão, esperamos que seja também a sua.
Descrição da função:
Monitorizar e gerir a plataforma de automação em todas as vertentes;
Desenvolver e definir jornadas de clientes personalizadas, otimizando a experiência do cliente em todas as etapas do funil de vendas;
Implementar estratégias avançadas de automação de marketing para segmentar públicos, personalizar mensagens e automatizar processos de marketing;
Sugerir e criar um plano de testes A/B para melhoria de resultados;
Monitorização de campanhas e criação de relatórios de acordo com os KPI's;
Landing pages e newsletters: criação do conteúdo e utilização de estruturas já definidas;
Gestão e atualização de conteúdos do website através do backoffice;
Coordenação com o design para o desenvolvimento das peças gráficas;
Apoio no planeamento estratégico do plano de marketing e implementação de novas soluções/parcerias;
Apoio ao departamento de marketing nas tarefas diárias.
Requisitos:
Licenciatura em Marketing, ou equivalente;
Experiência de 3 anos num departamento de Marketing, vertente digital;
Excelentes conhecimentos em plataformas de automação (Marketo, Salesforce, Active Campaign …);
Experiência anterior em ferramentas de CMS;
Conhecimentos de SEO e criação de conteúdos;
Domínio da Língua Inglesa (falada e escrita);
Facilidade nas relações Interpessoais, Interdepartamentais;
Excelente capacidade de Comunicação e boas competências de Escrita;
Boa orientação para objetivos/resultados;
Forte sentido de responsabilidade, iniciativa, organização, empenho e gosto pelo trabalho em Equipa.
Oferecemos:
Formação Inicial e Contínua;
Integração em equipa motivada e orientada para os resultados;
Oportunidade de desenvolvimento Pessoal e Profissional;
Contrato de trabalho sem termo.
Enjoy the Journey
#J-18808-Ljbffr