Digital Marketing Executive | FMCG
Wine & Spirits
Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é uma empresa de FMCG que procura reforçar a equipa de Marketing com um perfil Digital Marketing Executive.
Descrição
Compreender os objetivos das marcas, audiências e a jornada do consumidor, trazendo insights para os briefings de media das marcas. Acompanhar o desenvolvimento da estratégia, plano de media e objetivos em cooperação com a equipa de marketing. Medir a performance das campanhas de digital media em conjunto com a agência de media e avaliar os resultados das campanhas.
Gerir os projetos de Social Media Always On, definindo objetivos, estratégia e coordenando a execução do plano de conteúdos (em cooperação com a equipa de marketing) com a agência de gestão de comunidades e de media. Medir a performance e avaliar resultados.
Gerir os canais próprios de digital media da empresa.
Desenvolver iniciativas de marketing automation para acelerar a transformação digital da empresa, potenciando o envolvimento com clientes e consumidores. Avaliar a performance e os resultados.
Desenvolver projetos digitais que potenciem a experiência/jornada B2B e B2C e tragam valor para a empresa.
Acompanhar as tendências de marketing digital e trazer insights para o negócio.
Perfil ideal
Formação superior em marketing ou gestão, com experiência mínima de 2 anos em marketing digital. Conhecimento dos canais de digital media, KPI's e das ferramentas de monitorização de resultados (Google Analytics, Meta Business Manager). Experiência em Hubspot é uma mais-valia. Iniciativa e vontade de aprender sobre a área digital. Capacidade de relacionamento interpessoal para interagir com diferentes perfis dentro e fora da organização, com uma atitude positiva e ao mesmo tempo desafiadora. Capacidade analítica, organização e motivação para gerir projetos por objetivos.
Vantagens
Contract;
Health insurance;
Annual Bonus;
#J-18808-Ljbffr