Sobre o nosso cliente O nosso Cliente é uma empresa de referência no setor do Retalho, que tem vindo a marcar uma diferença bastante positiva dentro do mesmo. Descrição Desenvolver, implementar e gerir estratégias de marketing digital que se alinhem com os objetivos da empresa. Planear e executar campanhas de marketing digital, incluindo SEO/SEM, marketing por e-mail, redes sociais e publicidade display. Medir e reportar o desempenho de todas as campanhas de marketing digital, avaliando-as em relação às metas (ROI e KPIs). Identificar tendências e insights, otimizando os gastos e o desempenho com base nas análises. Colaborar com equipas internas para criar landing pages e otimizar a experiência do utilizador. Utilizar fortes habilidades analíticas para avaliar a experiência do cliente em múltiplos canais e pontos de contato. Gerir e supervisionar a presença da empresa nas redes sociais, garantindo uma imagem de marca coesa. Colaborar com agências e outros parceiros externos. Avaliar tecnologias emergentes e fornecer liderança e perspectiva para a sua adoção onde apropriado. Fornecer formação e mentoria à equipa de marketing. Desenvolver e implementar estratégias específicas para o crescimento do E-Commerce, otimizando a experiência do utilizador e as taxas de conversão no site de comércio eletrónico da empresa. Perfil ideal Licenciatura em Marketing, Gestão, ou similar; Experiência em Marketing Digital com conhecimento em e-commerce e gestão de plataformas; Experiência em SEO, SEM, Google Analytics, Google Ads e outras ferramentas de Marketing Digital; Forte compreensão das práticas de Marketing de desempenho e experiência na execução e otimização de campanhas PPC; Conhecimento atualizadodas melhores práticas e tecnologias de Marketing Digital; Gestão comprovada na implementação e otimização de plataformas de E-Commerce para o crescimento do negócio (plus); Fortes competências técnicas com uma compreensão profunda da arquitetura das plataformas, capacidades de integração e análise (plus); Especialização em estratégias de Marketing Digital, SEO/SEM, análises de E-commerce e Shopify (plus); Competências excepcionais de liderança, comunicação e gestão de projetos; Pensamento inovador comuma abordagem orientada para resultados nas estratégias de Marketing; Capacidade de trabalhareficazmente num ambiente dinâmico e de ritmo acelerado; Excelentes habilidades de comunicação e escrita; Capacidade de pensar criativamente e encontrar soluções inovadoras para problemas; Habilidades analíticas robustas e atenção ao detalhe; Proficiência em inglês é obrigatória. Vantagens Oportunidade única para o seu desenvolvimento profissional. #J-18808-Ljbffr