Procuramos um Digital Marketing Trainee para Lisboa, Portugal para colaborar no desenvolvimento e implementação das atividades de Comunicação e Digital da Subsidiária Portuguesa, a fim de compreender e atender às necessidades dos doentes e maximizar o sucesso comercial do portfólio do Grupo.
Sobre nós Somos um Grupo farmacêutico global governado por uma Fundação sem fins lucrativos, com sede em Suresnes, França.
Contando com uma presença geográfica sólida e uma receita de€ 5,3 mil milhões em 2023, alcançada em 150 países, empregamos 21.900 pessoas em todo o mundo.
Líder em cardiologia, a nossa ambição é tornarmo-nos um player de renome e inovador na Oncologia.
O nosso crescimento assenta numa aposta sustentada nas doenças cardiovasculares e metabólicas, oncologia, neurociência e doenças imuno-inflamatórias.Principais responsabilidades Apoiar a implementação da estratégia omnicanal para atingir os objetivos quantitativos e qualitativos da filial respeitando os prazos dos projetos; Apoio na elaboração de conteúdos adequados para os meios e/ou canais digitais para equipas de marketing e vendas Elaboração do relatório mensal digital com a análise dos resultados dos diferentes canais para propor uma otimização da estratégia digital Planeamento e negociação de campanhas digitais integradas (Social media ads, youtube, programmatic, google search, etc).
Contribuir para o desenvolvimento das competências das equipas promocionais na utilização dos meios e canais digitais Sugerir melhorias na eficiência de todos os canais digitais e físicos Colabora ativamente no planeamento da comunicação externa em redes sociais e na comunicação interna da empresa Edição de vídeos: comunicação interna Cumprir e apoiar os padrões de responsabilidade social empresarial, saúde, segurança e meio ambiente da empresa.
Perfil desejado Mestrado em Marketing, Comunicação ou Ciências Farmacêuticas; Experiência de 2 anos em Marketing/Marketing Digital, idealmente no setor da saúde; Português fluente (obrigatório) com sólida comunicação escrita e verbal; Conhecimento da língua Inglesa, preferencialmente certificada; Conhecimentos de Marketing Digital e Web Analytics; Criatividade e Dinamismo; Capacidade de síntese e proatividade; Orientação para a colaboração e trabalho de equipa; Demonstração de capacidade de Liderança, alinhada com os princípios do Servier Leadership Model (SLM) Foco na comunicação para o cliente interno e externo; Flexibilidade e capacidade de gerir prioridades; Compreensão do negócio e conhecimento dos produtos Servier Alinhamento com os valores corporativos Servier; Por favor, submeta a sua candidatura e CV (em inglês) até ao fecho da oferta