A Discovery Hotel Management está a reforçar a sua equipa de Marketing e procura para a sua sede em Lisboa um Digital Channels Marketing Manager. Serás responsável pela gestão dos canais digitais de venda da DHM, internos (websites próprios) e externos (OTAS), atuando sobre a tecnologia, a estética e os conteúdos, garantido que a DHM se posiciona como um best case nestes canais. Terás como principais responsabilidades: Garantir a evolução continua dos websites da DHM em termos de navegabilidade e eficácia no processo de venda garantindo a otimização da taxas de conversão; Garantir continua otimização dos websites da DHM em termos de SEO e SEM; Assegurar a qualidade eatualidade dos conteúdos dos websites da DHM nas suas diversas dimensões, com grande importância para o motor de reservas, trabalhando em harmonia com a restante equipa de Marketing, Vendas, Revenue Management e Operações; Planear e executar a evolução dos websites, acompanhando tendências e evoluções tecnológicas, nomeadamente a integração de variáveis de inteligência artificial; Garantir um elevado nível de qualidade na presença das marcas e unidades da DHM nos Marketplaces digitais (OTAs), nomeadamente Booking e Expedia; Assegurar a continua atualização de conteúdos nas OTAs; Otimizar a presença nasOTAs segundo as melhores praticas do mercado; Elaborar e executar planos promocionais nas OTAs, alinhados com os timinings dos negócios e com os planos de Mrkt e vendas, utilizando as ferramentas disponibilizadas pelas plataformas; Garantir controlo e reporting de resultados, incluído a analise do mercado e concorrência e geração de insights que conduzam a melhoria continua, em conjunto com a equipa de business inteligence; Negociar e controlar o processo de compra de espaço de media digital com a agência digital, assegurando eficiência nos meios de atração de tráfego. Formação superior em Economia, Gestão, Engenharia, Data Science, Matemática ou similar; Experiência com websites e plataformas digitais; Experiência com desafios analíticos, reporting e geração de insights; Curiosidade e espírito de inovação; Forte capacidade analítica; Interesse pela área de Marketing e Publicidade; Sentido estético; Coragem, espírito de equipa, de criatividade e de diversão. #J-18808-Ljbffr