Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Visual Merchandising Manager - Fashion Retail

Experience as a Visual Merchandising Manager | Customer Experience | EnglishOur client is a multinational company leader in its sectorOur client is a multina...


Desde Michael Page - Lisboa

Publicado a month ago

Coordenador De Marketing (M/F) | Tivoli Avenida Liberdade Lisboa Hotel - (Lisboa)

Sou uma empresa: Tivoli Avenida LiberdadeÉ apaixonado por hotelaria e ambiciona trabalhar em marketing? Junte-se à equipa do Tivoli Avenida Liberdade e inici...


Desde Tivoli Avenida Liberdade - Lisboa

Publicado a month ago

Social Media Content Reviewer - Italian - Lisbon

ManpowerGroup is a company dedicated to people, providing the best experience in the employment industry. We are an innovative company with a vision towards ...


Desde Manpowergroup Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

Social Media Sales And Marketing Consultant (French Speaker)

You've always wanted to take a look behind the scenes of one of America's most popular social media platforms? We are looking for someone who has a fable for...


Desde Blu Selection - Lisboa

Publicado a month ago

Digital Channels Marketing Manager

Digital Channels Marketing Manager
Empresa:

Discovery Hotel Management



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

A DHM - Discovery Hotel Management é a marca de gestão hoteleira criada no seio do Fundo Discovery, com o objectivo de gerir transversalmente um conjunto de ativos do fundo, por forma a concentrar competências, sinergias e a conquistar maior eficácia no mercado nacional. A DHM funciona como uma marca de gestão "umbrella" para unidades hoteleiras que mantêm a sua identidade própria, mas que desta forma têm acesso a inteligência, promoção, cross-selling e partilha de recursos especializados. Uma das principiais missões da DHM é a reconversão de hotéis através de modelos inovadores e regeneradores, permitindo gerar maior competitividade e trazendo mais vida e valor aos mesmos.Desenhamos, desenvolvemos e gerimos hotéis únicos, sustentáveis e com conceitos inovadores de design, serviço e f&b. Trazemos competitividade e sustentabilidade financeira através de modelos regeneradores. A nossa cultura assenta na criação de valor através do design, serviçe e f&b, em todos os momentos. Honramos os nossos compromissos sociais e ambientais.Descrição da FunçãoA Discovery Hotel Management está a reforçar a sua equipa de Marketing e procura para a sua sede em Lisboa um Digital Channels Marketing Manager.Serás responsável pela gestão dos canais digitais de venda da DHM, internos (websites próprios) e externos (OTAS), atuando sobre a tecnologia, a estética e os conteúdos, garantido que a DHM se posiciona como um best case nestes canais.Terás como principais responsabilidades:- Garantir a evolução continua dos websites da DHM em termos de navegabilidade e eficácia no processo de venda garantindo a otimização da taxas de conversão;- Garantir continua otimização dos websites da DHM em termos de SEO e SEM;- Assegurar a qualidade e atualidade dos conteúdos dos websites da DHM nas suas diversas dimensões, com grande importância para o motor de reservas, trabalhando em harmonia com a restante equipa de Marketing, Vendas, Revenue Management e Operações;- Planear e executar a evolução dos websites, acompanhando tendências e evoluções tecnológicas, nomeadamente a integração de variáveis de inteligência artificial;- Garantir um elevado nível de qualidade na presença das marcas e unidades da DHM nos Marketplaces digitais (OTAs), nomeadamente Booking e Expedia;- Assegurar a continua atualização de conteúdos nas OTAs;- Otimizar a presença nas OTAs segundo as melhores praticas do mercado;- Elaborar e executar planos promocionais nas OTAs, alinhados com os timinings dos negócios e com os planos de Mrkt e vendas, utilizando as ferramentas disponibilizadas pelas plataformas;- Garantir controlo e reporting de resultados, incluído a analise do mercado e concorrência e geração de insights que conduzam a melhoria continua, em conjunto com a equipa de business inteligence;- Negociar e controlar o processo de compra de espaço de media digital com a agência digital, assegurando eficiência nos meios de atração de tráfego.Procuramos:- Formação superior em Economia, Gestão, Engenharia, Data Science, Matemática ou similar;- Experiência com websites e plataformas digitais;- Experiência com desafios analíticos, reporting e geração de insights;- Curiosidade e espírito de inovação;- Forte capacidade analítica;- Interesse pela área de Marketing e Publicidade;- Sentido estético;- Coragem, espírito de equipa, de criatividade e de diversão.#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Digital Channels Marketing Manager
Empresa:

Discovery Hotel Management



Função de trabalho:

Marketing

Built at: 2024-07-03T20:50:13.616Z