Conhece o Grupo OralMED Saúde: O Grupo OralMED Saúde é o primeiro grupo português especializado em Medicina Dentária. Hoje, contamos com mais de 60 clínicas próprias, quatro laboratórios dedicados e um Contact Center especializado na área da Saúde. Atuamos com uma missão especial: ajudar os nossos pacientes a Sorrir para a Vida. Porque sabemos que quando sorrimos para a Vida, a Vida devolve-nos o Sorriso. E tudo começa com a nossa Saúde Oral.
Quem procuramos: Na OralMED estamos sempre à procura de fortalecer a nossa organização, adicionando os melhores talentos à nossa equipa e esta é a tua oportunidade de integrar a direção de marketing e ser um(a) dos gestores(as) responsáveis pelo desenvolvimento dos canais digitais.
És alguém dinâmico e atento ao detalhe;
Gostas de desenvolver o negócio digital das marcas que trabalhas e és focado em soluções práticas;
A tua mentalidade de experimentação e testes permanentes, com atenção aos detalhes, fazem de ti alguém que procura uma evolução constante;
És alguém com fortes habilidades analíticas, orientadas a dados e resultados, com foco no negócio;
Tens uma capacidade de compreensão profunda dos objetivos de negócio e objetivos de marketing, traduzindo-os em metas/estratégias digitais;
Tens pelo menos 3 anos de experiência na área de performance marketing e és especialista em aquisição, conversão e retenção de produtos ou serviços;
Dominas as plataformas de publicidade online, e Meta Ads de olhos fechados, mas também tens conhecimentos consistentes de Google Ads e ferramentas de Analytics;
Orçamentos elevados não são um problema para ti e tens histórico de gestão de orçamentos de marketing digital com valor e âmbito relevantes.
Valorizamos a tua experiência de trabalho passada em contextos de e-commerce, lead generation e inovação.
Skills valorizadas:
Visão de negócio;
Pensamento disruptivo;
Capacidade analítica, pensamento estruturado e pragmático;
Foco na solução;
Capacidade de comunicar eficazmente e resolver problemas de forma autónoma;
Capacidade de relacionamento interpessoal;
Capacidade de adaptação e flexibilidade;
Proatividade e foco nos objetivos;
Entusiasmo por desenvolver novas ideias.
Como será o teu dia-a-dia:
Vais ter um papel ativo e as tuas análises vão permitir experimentar e desenvolver novas estratégias de geração de leads e identificar tendências e insights relevantes no contexto do negócio.
Vais participar ativamente na criação e execução da estratégia de marketing digital;
A gestão e otimização das campanhas serão o teu principal foco, acompanhando os KPIs definidos;
Monitorizar e analisar KPIs de desempenho, vendas e rentabilidade de todas as tuas campanhas de aquisição, campanhas e testes, identificando oportunidades de melhoria;
Monitorizar e analisar KPIs de web analytics e identificar oportunidades;
Vais desenvolver, implementar e otimizar campanhas de Google Search, Display e Vídeo;
O teu reporting será automatizado e terás a visão de todos os KPIs que precisas para gerir as campanhas (ex: Data Studio).
És tu quem procuramos? Se ficaste curioso e com vontade de trabalhar conosco no desenvolvimento dos nossos canais de aquisição digital envia-nos o teu CV.
#J-18808-Ljbffr