Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Marketing Communication Specialist

.Overview:Kemin Health is hiring a Regional Marketing Communications Specialist for their office located in Lisbon, Portugal. As Regional Marketing Communica...


Kemin - Lisboa

Publicado a month ago

Marketing & Sales Expert In Lissabon - Met Opleiding En...

.Marketing & Sales Expert in Lissabon - met Opleiding en... Droom je van een carrière in het warme zuiden? Dan zit je bij Job Traveler helemaal goed! Wij zij...


Job Traveler - Lisboa

Publicado a month ago

Key Account Manager Advertising Team

WELCOME TO OLXAt OLX, we work together to build a more sustainable world through trade. We make it safe, smart, and convenient to buy and sell cars, find hou...


Zerog - Ai In Aviation - Lisboa

Publicado a month ago

Brand Manager - Alzheimer - Mba (M/F/D)

A empresa onde vai trabalhar Integre uma empresa multinacional de referência na indústria farmacêutica, assumindo a função de Brand Manager - Alzheimer. A ...


Hays - Lisboa

Publicado a month ago

Digital Campaign Manager Sénior | Lisboa

Detalhes da Vaga

Conhece o Grupo OralMED Saúde: O Grupo OralMED Saúde é o primeiro grupo português especializado em Medicina Dentária. Hoje, contamos com mais de 60 clínicas próprias, quatro laboratórios dedicados e um Contact Center especializado na área da Saúde. Atuamos com uma missão especial: ajudar os nossos pacientes a Sorrir para a Vida. Porque sabemos que quando sorrimos para a Vida, a Vida devolve-nos o Sorriso. E tudo começa com a nossa Saúde Oral.

Quem procuramos: Na OralMED estamos sempre à procura de fortalecer a nossa organização, adicionando os melhores talentos à nossa equipa e esta é a tua oportunidade de integrar a direção de marketing e ser um(a) dos gestores(as) responsáveis pelo desenvolvimento dos canais digitais.

És alguém dinâmico e atento ao detalhe;
Gostas de desenvolver o negócio digital das marcas que trabalhas e és focado em soluções práticas;
A tua mentalidade de experimentação e testes permanentes, com atenção aos detalhes, fazem de ti alguém que procura uma evolução constante;
És alguém com fortes habilidades analíticas, orientadas a dados e resultados, com foco no negócio;
Tens uma capacidade de compreensão profunda dos objetivos de negócio e objetivos de marketing, traduzindo-os em metas/estratégias digitais;
Tens pelo menos 3 anos de experiência na área de performance marketing e és especialista em aquisição, conversão e retenção de produtos ou serviços;
Dominas as plataformas de publicidade online, e Meta Ads de olhos fechados, mas também tens conhecimentos consistentes de Google Ads e ferramentas de Analytics;
Orçamentos elevados não são um problema para ti e tens histórico de gestão de orçamentos de marketing digital com valor e âmbito relevantes.

Valorizamos a tua experiência de trabalho passada em contextos de e-commerce, lead generation e inovação.


Skills valorizadas:

Visão de negócio;
Pensamento disruptivo;
Capacidade analítica, pensamento estruturado e pragmático;
Foco na solução;
Capacidade de comunicar eficazmente e resolver problemas de forma autónoma;
Capacidade de relacionamento interpessoal;
Capacidade de adaptação e flexibilidade;
Proatividade e foco nos objetivos;
Entusiasmo por desenvolver novas ideias.


Como será o teu dia-a-dia:

Vais ter um papel ativo e as tuas análises vão permitir experimentar e desenvolver novas estratégias de geração de leads e identificar tendências e insights relevantes no contexto do negócio.

Vais participar ativamente na criação e execução da estratégia de marketing digital;
A gestão e otimização das campanhas serão o teu principal foco, acompanhando os KPIs definidos;
Monitorizar e analisar KPIs de desempenho, vendas e rentabilidade de todas as tuas campanhas de aquisição, campanhas e testes, identificando oportunidades de melhoria;
Monitorizar e analisar KPIs de web analytics e identificar oportunidades;
Vais desenvolver, implementar e otimizar campanhas de Google Search, Display e Vídeo;
O teu reporting será automatizado e terás a visão de todos os KPIs que precisas para gerir as campanhas (ex: Data Studio).


És tu quem procuramos? Se ficaste curioso e com vontade de trabalhar conosco no desenvolvimento dos nossos canais de aquisição digital envia-nos o teu CV.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-10T02:41:17.633Z