O Sporting Clube de Portugal nasceu em 1906 predestinado a alcançar grandes glórias.
Hoje somos, de longe, A Maior Potência Desportiva Nacional com mais de 22 mil títulos conquistados, 42 taças internacionais em 7 modalidades distintas (futebol, atletismo, hóquei em patins, andebol, judo, goalball e futsal) e 158 atletas olímpicos que conquistaram 11 medalhas olímpicas: 2 de ouro, 7 de prata e 2 de bronze.
Adicionalmente, o Sporting Clube de Portugal assume toda a Responsabilidade Social através das 6 modalidades de desporto adaptado que se praticam no Clube com excelentes resultados: presenças de 21 atletas nos Jogos Paralímpicos que conquistaram 14 medalhas.
Para prosseguirmos com esta história, temos de continuar a selecionar e a recrutar para os nossos quadros os melhores talentos a nível nacional e internacional.
Atualmente, estamos no mercado à procura de um Digital Brand & Content Consultant (M/F) para integrar a Direção de Marca e de Canais de Atendimento .
Principais Responsabilidades: Em coordenação com o Coordenador de Marca Digital e Supervisora de Marca Digital e Conteúdos, desenvolver o plano de marketing para promoção da Marca extra competição do Sporting Clube de Portugal, nomeadamente através de criatividades promocionais e email marketing, comunicação externa para sócios e adeptos, de modo a potenciar o aumento de Sócios, adeptos e praticantes.
Em coordenação com o Coordenador de Marca Digital e Supervisora de Marca Digital e Conteúdos, desenvolver o plano de marketing para promoção da Marca Sporting Clube de Portugal, nomeadamente através de criatividades promocionais e email marketing, bem como comunicação externa para sócios e adeptos, de modo a contribuir para o aumento do número de espectadores e, por conseguinte, da receita associada.
Desenvolver, em estreita colaboração com fornecedores criativos e digitais, campanhas de comunicação, publicidade e ativação de marca que fomentem a notoriedade do futebol e das modalidades junto de Sócios e adeptos, para o cumprimento dos objetivos de Marca.
Analisar a evolução dos KPIs definidos para a sua área, por forma a avaliar a performance e retorno das iniciativas de Marketing desenvolvidas, identificando desvios e sugerindo medidas corretivas.
Perfil: Licenciatura ou Mestrado em Marketing, Comunicação ou Gestão;
Experiência entre 1 a 2 anos em funções similares;
Experiência em lidar diretamente com clientes através de canais digitais;
Experiência em Gestão de Plataformas de Email Marketing (Egoi ou outras);
Excelentes capacidades Orais e de Escrita em Português;
Domínio do Pacote Office e conhecimentos básicos de Edição de Imagem;
Perfil criativo, organizado, bastante comunicativo, capaz de gerir prioridades e com especial atenção ao detalhe;
#J-18808-Ljbffr