Queremos fazer diferente com o essencial.
Apostamos numa estratégia de corporativismo sustentável. Acreditamos que o sucesso se baseia na construção de uma equipa centrada no bem-estar coletivo, no desenvolvimento pessoal e profissional, e assente numa filosofia de trabalho que potencie a gestão saudável das nossas vidas. Work-life balance, beginner's mind e community involvement são a nossa identidade, os nossos fundamentos e a nossa cultura.
O que precisas para te juntares a nós:
Experiência mínima de 3 anos em Suporte técnico de atendimento Deskside;
Experiência no suporte a Office e Windows;
Experiência com troubleshooting de software e hardware;
Bons conhecimentos de sistemas operativos;
Sólida experiência em suporte ao utilizador;
Certificação ITIL;
Nível B2 ou superior de Inglês;
O que temos para te oferecer:
Gestão de Talento personalizada. Valorizamos e privilegiamos um acompanhamento próximo e regular, somos uma equipa desde o primeiro dia.
Pacote de benefícios amplo e flexível. Seguro de saúde, seguro de vida e acidentes pessoais, descontos e benefícios, plano de telecomunicações e muito mais.
Apostamos na formação e na tua carreira. Formação certificada, plataformas de formação online , centro de exames Pearson VUE ... Apostamos em ti!
Sustentabilidade e envolvimento comunitário. Queremos dar significado ao nosso trabalho e investir num projeto de consultoria inclusivo. Para isso, precisamos da tua ajuda.
team.it, back to basics!
Juntas-te a nós?
Na Team IT defendemos a igualdade e valorizamos a diversidade.
Criamos um ambiente seguro, diversificado e onde as oportunidades são iguais para todos!
Não discriminamos com base em idade, etnia, orientação sexual, género, deficiência ou qualquer fator que não seja o mérito.
Todas as candidaturas com competências para o cargo são bem-vindas!
#J-18808-Ljbffr