O Sporting Clube de Portugal nasceu em 1906 predestinado a alcançar grandes glórias.
Hoje somos, de longe, A Maior Potência Desportiva Nacional com mais de 22 mil títulos conquistados, 42 taças internacionais em 7 modalidades distintas (futebol, atletismo, hóquei em patins, andebol, judo, goalball e futsal) e 158 atletas olímpicos que conquistaram 11 medalhas olímpicas: 2 de ouro, 7 de prata e 2 de bronze. Adicionalmente, o Sporting Clube de Portugal assume toda a Responsabilidade Social através das 6 modalidades de desporto adaptado que se praticam no Clube com excelentes resultados: presenças de 21 atletas nos Jogos Paralímpicos que conquistaram 14 medalhas.
Para prosseguirmos com esta história, temos de continuar a selecionar e a recrutar para os nossos quadros os melhores talentos a nível nacional e internacional.
Atualmente, estamos à procura de um Designer Gráfico (M/F) para integrar a estrutura da Direção de Marca e Canais de Atendimento.
Principais Responsabilidades: Garantir o desenvolvimento criativo de campanhas e peças de comunicação do Grupo, nomeadamente, cartazes, folhetos, entre outros, de acordo com orientações superiores, tendo em vista a promoção da marca e dos produtos junto do cliente externo e interno;
Conceber o design e manchas gráficas das peças de comunicação e imagem, físicas e digitais, com vista à produção de peças de comunicação interna e externa e desenvolvimento de campanhas promocionais relativas a produtos e/ ou serviços disponibilizados pelo Sporting Clube de Portugal aos seus sócios e adeptos;
Desenhar e propor para aprovação superior propostas para o layout dos diferentes canais do Grupo, decoração das instalações e dos materiais de comunicação nas instalações, garantindo o cumprimento dos objetivos e parâmetros de qualidade definidos;
Atualizar em termos gráficos todos os materiais produzidos, sempre que se verifiquem alterações de guidelines de forma a garantir a coerência da imagem da Marca Sporting Clube de Portugal;
Assegurar a definição de um plano de trabalho que garanta a resposta atempada às várias solicitações que surgem diariamente, garantindo a gestão dos trabalhos que se sobrepõem;
Concepção de artes finais.
Perfil: Licenciatura e/ou Mestrado em Design Gráfico ou área similar;
Experiência profissional mínima de 5 anos em funções similares;
Experiência profissional em design de arte finalista;
Experiência profissional em design editorial (valorizado);
Domínio de Adobe Photoshop, Adobe Illustrator, Adobe InDesign e Adobe After Effects;
Conhecimentos de Inglês: B1/B2;
Perfil criativo e dinâmico, com forte capacidade analítica e atenção ao detalhe e fortes competências a nível informático.
#J-18808-Ljbffr