.A JYSK é a marca de mobiliário, decoração e sistemas de descanso de origem escandinava por excelência. Desde que abrimos a nossa primeira loja na Dinamarca em 1979 não parámos de crescer, e hoje, com mais 3000 lojas, estamos presentes em mais de 50 países no mundo inteiro. Na JYSK queremos continuar a crescer e é por isso que precisamos dos melhores na nossa equipa. Descrição do emprego Estás pronto para motivar e formar a equipa da loja junto ao Store Manager? Para garantires que a tua equipa tem a melhor atitude de vendas e proporciona aos nossos clientes a melhor experiência de compra? Então tu podes ser o Deputy Store Manager que procuramos! Oferecemos-te a oportunidade de fazer parte de uma empresa de retalho que escuta os seus colaboradores e esforça-se todos os dias para ser um excelente local de trabalho. Somos dinâmicos e o teu desenvolvimento é crucial para nós. Além disso, como embaixador JYSK, recebes o seguinte: Oportunidades de desenvolvimento através de excelente formação e mentoria. Horário de trabalho flexível 20% de desconto em todas as lojas JYSK Seguro de saúde privado, festa anual, atividades internas (participação em eventos patrocinados como corridas, voluntariado, etc.) C OMO SERÁ O TEU TRABALHO NA JYSK Juntamente ao Store Manager, serás responsável por optimizar as rotinas da loja, por garantir que a loja esteja sempre pronta para os clientes e por alcançar excelentes resultados nas vendas. A tua principal tarefa será assegurar as campanhas semanais, a melhor atitude de vendas e um ambiente positivo e de alta energia onde a tua equipa prospere. Alinhado com os nossos valores de liderança JYSK, apoiarás o Store Manager, ao comunicar, liderar e formar a equipa na sala de vendas. Formarás os teus colegas na atitude customer first , em como determinar as necessidades do cliente e na realização de vendas complementares. Gostas do trabalho físico e ensinarás através do exemplo, vendendo e realizando tarefas de rotina na loja. Vês-te a ti próprio como Store Manager da tua própria loja no futuro e demonstrarás compromisso para lá chegar. Requisitos Mínimos: Experiência de pelo menos 2 anos em liderar, motivar e desenvolver uma equipa de vendas Bacharelato ou cursos técnico-profissionais Disponibilidade completa para trabalhar em horários rotativos Ser inspirador e comunicativo para criar um ambiente de trabalho positivo. Compromisso para te responsabilizares pelo serviço ao cliente e pelos resultados Ser resolutivo, manter a cabeça fria e dar indicações, mesmo em situações adversas. Esforçar-se sempre por melhorar os teus resultados e recuperar rapidamente após um contratempo. Entusiasmar-se pelas vendas e ser um grande vendedor. Informações adicionais Se tens alguma pergunta sobre o processo, contacta com o nosso departamento de Recursos Humanos em Teremos todo o gosto em ajudar. Processo de seleção em Portugal: Processamos continuamente as candidaturas e completamos a contratação quando encontramos o candidato adequado