.A JYSK é a marca de mobiliário, decoração e sistemas de descanso de origem escandinava por excelência. Desde que abrimos a nossa primeira loja na Dinamarca em 1979 não parámos de crescer, e hoje, com mais 3000 lojas, estamos presentes em mais de 50 países no mundo inteiro. Na JYSK queremos continuar a crescer e é por isso que precisamos dos melhores na nossa equipa.Descrição do empregoEstás pronto para motivar e formar a equipa da loja junto ao Store Manager? Para garantires que a tua equipa tem a melhor atitude de vendas e proporciona aos nossos clientes a melhor experiência de compra?Então tu podes ser o Deputy Store Manager que procuramos!Oferecemos-te a oportunidade de fazer parte de uma empresa de retalho que escuta os seus colaboradores e esforça-se todos os dias para ser um excelente local de trabalho. Somos dinâmicos e o teu desenvolvimento é crucial para nós. Além disso, como embaixador JYSK, recebes o seguinte:Oportunidades de desenvolvimento através de excelente formação e mentoria.Horário de trabalho flexível20% de desconto em todas as lojas JYSKSeguro de saúde privado, festa anual, atividades internas (participação em eventos patrocinados como corridas, voluntariado, etc.)COMO SERÁ O TEU TRABALHO NA JYSKJuntamente ao Store Manager, serás responsável por optimizar as rotinas da loja, por garantir que a loja esteja sempre pronta para os clientes e por alcançar excelentes resultados nas vendas.A tua principal tarefa será assegurar as campanhas semanais, a melhor atitude de vendas e um ambiente positivo e de alta energia onde a tua equipa prospere.Alinhado com os nossos valores de liderança JYSK, apoiarás o Store Manager, ao comunicar, liderar e formar a equipa na sala de vendas.Formarás os teus colegas na atitude customer first, em como determinar as necessidades do cliente e na realização de vendas complementares.Gostas do trabalho físico e ensinarás através do exemplo, vendendo e realizando tarefas de rotina na loja.Vês-te a ti próprio como Store Manager da tua própria loja no futuro e demonstrarás compromisso para lá chegar.Requisitos Mínimos:Experiência de pelo menos 2 anos em liderar, motivar e desenvolver uma equipa de vendasBacharelato ou cursos técnico-profissionaisDisponibilidade completa para trabalhar em horários rotativosSer inspirador e comunicativo para criar um ambiente de trabalho positivo.Compromisso para te responsabilizares pelo serviço ao cliente e pelos resultadosSer resolutivo, manter a cabeça fria e dar indicações, mesmo em situações adversas.Esforçar-se sempre por melhorar os teus resultados e recuperar rapidamente após um contratempo.Entusiasmar-se pelas vendas e ser um grande vendedor.Informações adicionaisSe tens alguma pergunta sobre o processo, contacta com o nosso departamento de Recursos Humanos em ******. Teremos todo o gosto em ajudar.Processo de seleção em Portugal:Processamos continuamente as candidaturas e completamos a contratação quando encontramos o candidato adequado