Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Bar Manager

As Bar Manager, I will fully comprehend the vision of Six Senses to help people reconnect with themselves, others and the world around them and our values of...


Desde Six Senses Douro Valley - Porto

Publicado a month ago

Gestor De Turno Burger King Vilar Do Paraiso

Gestor De Turno Burger King Vilar do Paraiso Descrição da Empresa Fundada em 1954 por James McLamore e David Edgerton em Miami, Flórida, a marca BURGER KING ...


Desde Bk Portugal S.A. - Porto

Publicado a month ago

Assessor De Serviço (M/F/D)

Informações sobre a vaga de emprego Tipo de Necessidade: Recrutamento Código INR/INE: RHN/R/24/1475/1 Empresa: CAETANO BAVIERA Área funcional: Retalho Ap...


Desde Grupo Salvador Caetano - Porto

Publicado a month ago

Gestor/A De Banca De Empresas - Porto Sul

Sobre o nosso cliente O nosso cliente é uma empresa de referência no sector em que actua e pretende recrutar um Gestor(a) Banca de Empresas para a zona de Po...


Desde Michael Page - Porto

Publicado a month ago

Department Manager I Makro Matosinhos

Detalhes da Vaga

Descrição do emprego O TEU DESAFIO! Como Department Manager na nossa Loja Makro de Matosinhos irás coordenar e supervisionar todas as atividades e procedimentos da secção e respetiva equipa, visando a maximização das vendas e resultados, assegurando a satisfação e fidelização dos clientes e a qualidade do serviço prestado.   IRÁS TER COMO RESPONSABILIDADES! Garantir o bom serviço, atendimento e imagem ao cliente, garantindo excelência operacional e maximização das vendas; Analisar e acompanhar os resultados da secção, estabelecendo um plano de ação para potenciar as vendas, acompanhando as tendências do mercado; Gestão de produtos dentro da secção: encomendas/reposição e acompanhamento dos indicadores de desempenho (Ex. quebras, margens, produtividade); Gerir, planear e implementar ofertas promocionais; Supervisionamento da equipa através do acompanhamento, desenvolvimento e motivação de cada elemento, garantindo que cada um conhece e alcança os seus objetivos mantendo a coesão e o compromisso da equipa, tendo por base os princípios do negócio; Participar de forma ativa na definição de objetivos e acompanhamento dos resultados NPS e Voice It, propondo em articulação com a sua chefia direta, planos de ação quando necessário; mantendo a equipa informada sobre o desempenho da secção, tendo sempre como principais objetivos a rentabilidade, o engagement da equipa e a satisfação do cliente; Gestão da equipa: planeamento dos horários de trabalho, gestão da assiduidade e marcação de férias, cumprindo com os procedimentos internos e legais definidos, avaliação de desempenho, formação, etc. Qualificações Habilitações ao nível de Licenciatura (preferencialmente); Experiência em coordenação de equipas; Capacidade de Liderar pelo exemplo; Foco no sucesso do cliente; Conhecimentos de MS Office na ótica do utilizador; Boa capacidade de análise e resolução de problemas; Conhecimento de Inglês (preferencial). Informação adicional COM A MAKRO IRÁS TER : Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; Ambiente de trabalho dinâmico; Oportunidade constante de aprendizagem e formação.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-10-31T23:44:05.179Z