Descrição da empresa
A MAKRO é filial portuguesa do Grupo METRO, líder no mercado da grande distribuição. Estamos presentes em 25 países e o nosso propósito é viver a paixão pela gastronomia portuguesa, levando ao mundo a sua diversidade.
Somos uma empresa global que atua localmente. Os nossos produtos e serviços definem os padrões para o futuro: foco no cliente, inovação tecnológica e modelos de negócios sustentáveis. Somos o parceiro de excelência do canal HoReCa.
Descrição do emprego
O TEU DESAFIO! Como Department Manager na nossa Loja Makro de Albufeira irás coordenar e supervisionar todas as atividades e procedimentos da secção e respetiva equipa, visando a maximização das vendas e resultados, assegurando a satisfação e fidelização dos clientes e a qualidade do serviço prestado.
IRÁS TER COMO RESPONSABILIDADES! Garantir o bom serviço, atendimento e imagem ao cliente, garantindo excelência operacional e maximização das vendas; Analisar e acompanhar os resultados da secção, estabelecendo um plano de ação para potenciar as vendas, acompanhando as tendências do mercado; Gestão de produtos dentro da secção: encomendas/reposição e acompanhamento dos indicadores de desempenho (Ex. quebras, margens, produtividade); Gerir, planear e implementar ofertas promocionais; Supervisionamento da equipa através do acompanhamento, desenvolvimento e motivação de cada elemento, garantindo que cada um conhece e alcança os seus objetivos mantendo a coesão e o compromisso da equipa, tendo por base os princípios do negócio; Participar de forma ativa na definição de objetivos e acompanhamento dos resultados NPS e Voice It, propondo em articulação com a sua chefia direta, planos de ação quando necessário; mantendo a equipa informada sobre o desempenho da secção, tendo sempre como principais objetivos a rentabilidade, o engagement da equipa e a satisfação do cliente; Gestão da equipa: planeamento dos horários de trabalho, gestão da assiduidade e marcação de férias, cumprindo com os procedimentos internos e legais definidos, avaliação de desempenho, formação, etc. Qualificações Habilitações ao nível de Licenciatura (preferencialmente); Experiência em coordenação de equipas; Capacidade de Liderar pelo exemplo; Foco no sucesso do cliente; Conhecimentos de MS Office na ótica do utilizador; Boa capacidade de análise e resolução de problemas; Conhecimento de Inglês (preferencial).
Informação adicional
COM A MAKRO IRÁS TER : Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; Ambiente de trabalho dinâmico; Oportunidade constante de aprendizagem e formação.