Descrição da empresaA MAKRO é filial portuguesa do Grupo METRO, líder no mercado da grande distribuição.
Estamos presentes em 25 países e o nosso propósito é viver a paixão pela gastronomia portuguesa, levando ao mundo a sua diversidade.
Somos uma empresa global que atua localmente.
Os nossos produtos e serviços definem os padrões para o futuro: foco no cliente, inovação tecnológica e modelos de negócios sustentáveis.
Somos o parceiro de excelência do canal HoReCa.Descrição do empregoO TEU DESAFIO!Como Department Manager na nossa Loja Makro de Palmela irás coordenar e supervisionar todas as atividades e procedimentos da secção e respetiva equipa, visando a maximização das vendas e resultados, assegurando a satisfação e fidelização dos clientes e a qualidade do serviço prestado.IRÁS TER COMO RESPONSABILIDADES!Garantir o bom serviço, atendimento e imagem ao cliente, garantindo excelência operacional e maximização das vendas;Analisar e acompanhar os resultados da secção, estabelecendo um plano de ação para potenciar as vendas, acompanhando as tendências do mercado;Gestão de produtos dentro da secção: encomendas/reposição e acompanhamento dos indicadores de desempenho (Ex.
quebras, margens, produtividade);Gerir, planear e implementar ofertas promocionais;Supervisionamento da equipa através do acompanhamento, desenvolvimento e motivação de cada elemento, garantindo que cada um conhece e alcança os seus objetivos mantendo a coesão e o compromisso da equipa, tendo por base os princípios do negócio;Participar de forma ativa na definição de objetivos e acompanhamento dos resultados NPS e Voice It, propondo em articulação com a sua chefia direta, planos de ação quando necessário; mantendo a equipa informada sobre o desempenho da secção, tendo sempre como principais objetivos a rentabilidade, o engagement da equipa e a satisfação do cliente;Gestão da equipa: planeamento dos horários de trabalho, gestão da assiduidade e marcação de férias, cumprindo com os procedimentos internos e legais definidos, avaliação de desempenho, formação, etc.QualificaçõesHabilitações ao nível de Licenciatura (preferencialmente);Experiência em coordenação de equipas;Capacidade de Liderar pelo exemplo;Foco no sucesso do cliente;Conhecimentos de MS Office na ótica do utilizador;Boa capacidade de análise e resolução de problemas;Conhecimento de Inglês (preferencial).Informação adicionalCOM A MAKRO IRÁS TER:Integração num grupo empresarial sólido e em expansão;Ambiente de trabalho dinâmico;Oportunidade constante de aprendizagem e formação.