Queres fazer parte da mudança?
Então, estás no lugar certo. A nossa ambição é construir um futuro sustentável para os nossos clientes e as nossas equipas... Mas não o podemos fazer sem ti!
Ao integrares o BNP Paribas Personal Finance, participa na nossa grande transformação para construirmos um mundo mais sustentável: estamos empenhados em promover o acesso a um consumo mais responsável e sustentável para apoiar os nossos clientes e parceiros.
Para o conseguir, implementamos ações concretas, não só na forma como desenvolvemos a nossa atividade e melhoramos o nosso crescimento sustentável, com a ambição de reduzir a nossa pegada ambiental, mas também na forma como apoiamos aqueles que mais precisam.
Na prática, o teu dia-a-dia Inserido na Direção Marketing, B2B & B2C, o Data Scientist tem como missão principal participar na gestão da informação sobre o comportamento do Cliente, através do desenvolvimento de modelos e ferramentas de decisão, estudos de comportamento e análises estatísticas sobre o portfólio Cliente que permitam uma gestão mais eficiente dos recursos de marketing.
As suas principais responsabilidades são: Desenvolver sistemas de bases de dados de suporte à atividade de Marketing, contribuindo para a sua manutenção, atualização e evolução, garantindo a qualidade do património dos dados de Marketing. Contribuir para a conceção, desenvolvimento, atualização e análise dos relatórios de visualização de dados adequados à pilotagem da performance de Marketing. Realizar modelizações estatísticas e análises geracionais regulares, que permitam acompanhar a evolução da dinâmica do portfólio de clientes. Desenvolver os scores e as segmentações que permitam afinar as seleções relativas aos diversos planos de comunicação. Acompanhar o Marketing Relacional e as áreas comerciais na otimização da oferta e da relação cliente. Elaborar diagnósticos quantitativos sobre a atividade, que contribuam para ampliar a rentabilidade através de propostas de otimização do modelo de negócio. Projetar e realizar testes que permitam a tomada de decisão sobre diversas estratégias de negócio em metodologia Test & Learn. A Missão é importante, mas a Equipa e o local de trabalho também! Bem-vindo ao Departamento de Strategic Marketing, parte integrante do scope Marketing, B2B & B2C. Estamos preparados para te acolher com um plano de integração inicial, com formação on the job, treino e networking. És tu quem procuramos? Tens elevado pensamento analítico, criatividade e capacidade de resolução de Problemas? Comunicas com facilidade (oralmente e por escrito) e tens facilidade em discursar para diferentes públicos? Gostas de trabalhar em equipa e promoves a proatividade, organização e planeamento? Possuis conhecimento em PowerBI, SAS e/ou Python? Tendo tudo isto, muita vontade, energia e boa disposição, então, és quem procuramos ...
Aguardamos pela tua candidatura!
Os nossos compromissos O BNP Paribas Personal Finance caracteriza-se por proporcionar igualdade de oportunidades a todos os candidatos a emprego e, enquanto empresa socialmente responsável, incorpora nos seus valores e práticas os princípios da Diversidade e Inclusão. Para alcançarmos todos os nossos objetivos, pretendemos atrair, desenvolver e reter diferentes perfis, assumindo a diversidade como um fator potenciador e diferenciador de inovação, fundamental na nossa organização. O que nos orgulha enquanto empregadores de referência Certificação Top Employer Portugal e Top Employer Europa, pelo sétimo ano consecutivo. 92% dos nossos colaboradores identifica o BNP Paribas como uma empresa com "uma gestão inclusiva que apoia todo o tipo de diferenças (idade, origens, orientação sexual, ...)." 93% dos colaboradores identifica-se e beneficia da política de "Smart Working", sentindo-se confortável num ambiente de trabalho híbrido, e com as ferramentas digitais e espaços de trabalho disponibilizados. 71% dos nossos clientes são promotores da nossa marca.
#J-18808-Ljbffr