Sobre o nosso cliente O Super Bock Group é uma das principais empresas de bebidas em Portugal, destacando-se pela sua longa tradição e compromisso com a qualidade. Fundada em 1927, a empresa tem sede em Leça do Balio, Matosinhos.O grupo é sinónimo de inovação contínua e sustentabilidade, investindo em tecnologias avançadas e práticas ambientais responsáveis.Com uma presença forte em mais de 50 países, a empresa orgulha-se de levar o sabor e a qualidade das suas bebidas aos consumidores de todo o mundo. A dedicação ao desenvolvimento de produtos autênticos e de alta qualidade, combinada com uma visão estratégica e inovadora, torna o Super Bock Group uma referência no setor das bebidas. DescriçãoDesenvolver e implementar uma estratégia de análise de dados alinhada com os objetivos da empresa e com as suas necessidades; Promover uma cultura data-driven e de potenciação de valor na tomada de decisão; Promover a interface coma área comercial no sentido da identificação de oportunidades; Entregar soluções para problemas de negócio, antecipando a identificação de oportunidades através do cruzamento de várias fontes de informação, modelação e deployment nas ferramentas de visualização que a empresa possui para a disponibilização de insights acionáveis à organização; Desenvolver projetos de A a Z de Advanced Analytics, desde a problematização de uma necessidade ou oportunidade de negócio até à criação de recomendações acionáveis para o negócio utilizando técnicas de Machine Learning e IA na área comercial; Utilizar ferramentas e métodos estatísticos para o desenvolvimento de modelos analíticos de suporte à tomada de decisões comerciais (diagnóstico, preditivos ou prescritivos); Apoiar nas decisões estratégicas de gestão da área Comercial (mercado externo e interno) do Super Bock Group; Avaliar e implementar novas soluções e ferramentas de análise de dados, apoiadas em IA, que possam melhorar a eficiência e a eficácia da atividade comercial.Perfil idealExperiência 3 a 5 anos na área de Advanced Analytics com realização e participação de projetos, idealmente me consultoria, na área comercial de FMCG; Formação Superior concluída em Estatística/Matemática/Engenharia e Data Analytics; Conhecimento matemático e estatístico, machine learning, ciência computacional e competências especializadas; Experiência em programação SQL preferencialmente em Big Query - Google CloudPlataform; Experiência em modernas técnicas de Data Analytics, ferramentas de métodos de programação (Python e DAX-Power BI); Conhecimento em gestão de versões de código (GIT); Pensamento estruturado, curiosidade e proatividade; Forte componente relacional e com capacidade de comunicar e influenciar; Bom nível de conhecimentos de Inglês.Vantagens Uma excelente oportunidade de impacto estrutural na empresa.#J-18808-Ljbffr