Personalizar as Preferências de Consentimento
O nosso cliente procura desenvolver a área de Advanced Analytics com um novo elemento.
Sobre o nosso cliente
O Super Bock Group é uma das principais empresas de bebidas em Portugal, destacando-se pela sua longa tradição e compromisso com a qualidade. Fundada em 1927, a empresa tem sede em Leça do Balio, Matosinhos.
O grupo é sinónimo de inovação contínua e sustentabilidade, investindo em tecnologias avançadas e práticas ambientais responsáveis.
Com uma presença forte em mais de 50 países, a empresa orgulha-se de levar o sabor e a qualidade das suas bebidas aos consumidores de todo o mundo. A dedicação ao desenvolvimento de produtos autênticos e de alta qualidade, combinada com uma visão estratégica e inovadora, torna o Super Bock Group uma referência no setor das bebidas.
Principais responsabilidades
Desenvolver e implementar uma estratégia de análise de dados alinhada com os objetivos da empresa e com as suas necessidades;
Promover uma cultura data-driven e de potenciação de valor na tomada de decisão;
Promover a interface com a área comercial no sentido da identificação de oportunidades;
Entregar soluções para problemas de negócio, antecipando a identificação de oportunidades através do cruzamento de várias fontes de informação, modelação e deployment nas ferramentas de visualização que a empresa possui para a disponibilização de insights acionáveis à organização;
Desenvolver projetos de A a Z de Advanced Analytics, desde a problematização de uma necessidade ou oportunidade de negócio até à criação de recomendações acionáveis para o negócio utilizando técnicas de Machine Learning e IA na área comercial;
Utilizar ferramentas e métodos estatísticos para o desenvolvimento de modelos analíticos de suporte à tomada de decisões comerciais (diagnóstico, preditivos ou prescritivos);
Apoiar nas decisões estratégicas de gestão da área Comercial (mercado externo e interno) do Super Bock Group;
Avaliar e implementar novas soluções e ferramentas de análise de dados, apoiadas em IA, que possam melhorar a eficiência e a eficácia da atividade comercial.
Experiência 3 a 4 anos na área de Advanced Analytics com realização e participação de projetos, na área comercial de FMCG;
Formação Superior concluída em Estatística/Matemática/Engenharia e Data Analytics;
Conhecimento matemático e estatístico, machine learning, ciência computacional e competências especializadas;
Experiência em programação SQL preferencialmente em Big Query;
Experiência em modernas técnicas de Data Analytics, ferramentas de métodos de programação (Python e DAX-Power BI);
Conhecimento em gestão de versões de código (GIT);
Pensamento estruturado, curiosidade e proatividade;
Forte componente relacional e com capacidade de comunicar e influenciar;
Bom nível de conhecimentos de Inglês.
Benefícios adicionais
Uma excelente oportunidade de impacto estrutural na empresa.
#J-18808-Ljbffr